Primal

Magias

Tradições
Nome
Descrição
Faz um objeto brilhar.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 0
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
É alertado se uma criatura entrar na área protegida.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Suprime um odor.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Atinge uma ou duas criaturas com um relâmpago.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Torna uma clava ou cajado temporariamente mágico e causa mais danos a criaturas sobrenaturais
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Reage para criar ar permitindo uma criatura respirar.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
O alvo pode carregar mais coisas.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Um humanoide fica mais amigável em relação a você.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Conjura um animal para lutar por você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Conjura uma fada para lutar por você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Conjura uma planta ou fungo para lutar por você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Conjura 8 litros de água.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Energia positiva cura os vivos ou fere os mortos-vivos, seja uma única criatura ou todas em uma explosão.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 1
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Sente magia próxima.
Escola
Adivinhação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Determina se uma criatura ou objeto é venenoso.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 1
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Causa dano em mortos-vivos usando energia positiva
Escola
Necromancia
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Conjura vinhas para emaranhar uma criatura.
Escola
Conjuração
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Plantas na área crescem para emaranhar e imobilizar.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Repara um item não-mágico.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Causa dano e empurra uma criatura com uma rajada de água.
Escola
Evocação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Estabiliza uma criatura que está morrendo.
Escola
Necromancia
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Causa dano em uma criatura e a aflige com veneno de aranha.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Se transforma em um animal não ameaçador.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Causa dano de ácido.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Detecta se um objeto é mágico e determina a escola de magia dele.
Escola
Adivinhação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Reveste uma superfície ou objeto com lubrificante escorregadio.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Vento que apaga fogo e derruba objetos e criaturas.
Escola
Evocação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Cria quatro luzes flutuantes que você pode movimentar.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Um pequeno cone de fogo sai de suas mãos.
Escola
Evocação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Assusta uma criatura, possivelmente fazendo-a fugir.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Orientação divina aprimora uma rolagem.
Escola
Adivinhação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Aumenta sua Velocidade por uma hora.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Torna seus rastros difíceis de encontrar.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Torna sua Velocidade muito mais rápida.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Torna temporariamente mágico os ataques desarmados de uma criatura.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Executa truques mágicos menores.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Acende uma pequena chama para atacar de perto ou à distância.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Torna bebidas e refeições seguras.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 1
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Reage para desacelerar a queda de uma criatura.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Causa dano de frio.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Realiza um salto impressionante.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Deixa uma marca mágica.
Escola
Transmutação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Atinge uma criatura com eletricidade.
Escola
Evocação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Infecta uma criatura com varíola goblin.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Projeta sua voz.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Se transforma em uma árvore.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Oculta criaturas em uma nuvem de brumas.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Faz uma criatura poder andar sobre a água.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Uma chama mágica queima indefinidamente.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Mantém ciência da localização e bem estar de uma criatura voluntária.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Conjura um elemental para lutar por você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Uma criatura cresce de tamanho.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Conjura comida que pode alimentar várias criaturas.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Encerra uma magia ou suprime um item mágico.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Reduz uma criatura voluntária ao tamanho Minúsculo.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Concede uma Velocidade de escalada a uma criatura.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Suprime toda a luz em uma área.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Uma bola de fogo rola sob seu comando.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Estilhaça um objeto com um ataque sônico de alta frequência.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Comunica-se com animais.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 2
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Flecha mágica causa dano persistente de ácido.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Luzes coloridas impedem criaturas de ficarem ocultadas ou invisíveis.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Se transforma em um animal perigoso.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Se transforma em um humanoide.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Aprimora comida ou bebida e remove venenos.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Envia um animal Minúsculo para entregar uma mensagem.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 2
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Remolda madeira não trabalhada como desejar
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Conjura um cavalo mágico.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
A pele do alvo fica coberta por cascas de árvore.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Poeira brilhante quebra invisibilidade e impede a visão.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Liberta uma criatura dos receios dela.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Liberta uma criatura de paralisia.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Um corpo não se decompõe e não pode se tornar um morto-vivo.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Protege uma criatura contra um tipo de dano de energia.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Os alvos podem respirar na água.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Reduz uma condição ou diminui uma toxina.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Remove um efeito cegante ou ensurdecedor.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Protege uma criatura do calor ou frio severo.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Deixa uma criatura surda.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Forma uma teia que impede criaturas de se moverem.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Enxerga na escuridão.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Uma explosão de fogo em uma área queima criaturas.
Escola
Evocação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Cega um alvo.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Se transforma em um inseto gigante perigoso.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 3
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Armazena uma magia em um símbolo para armar uma armadilha.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Protege uma criatura ou objeto contra detecção.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Deixa uma criatura mais lenta, reduzindo as ações dela.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Um raio de luz ardente causa dano extra a mortos-vivos e neutraliza escuridão.
Escola
Evocação
Nível
Magia 3
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Mescla-se a um bloco de rochas.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Cria uma muralha de espinheiros.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 3
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Cria uma muralha de vento que atrapalha movimento e ataques à distância.
Escola
Evocação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Forma uma nuvem que enjoa criaturas.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Transforma os pés de uma criatura em barbatanas, tornando-a ca-paz de nadar mas desacelerando-a em terra.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Traz uma criatura voadora para o chão.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Acelera uma criatura para que ela possa atacar ou se mover mais frequentemente.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Um relâmpago atinge todas as criaturas em uma linha.
Escola
Evocação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Cura uma doença afetando uma criatura.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 3
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Projeta seus sentidos através de um animal.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 3
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Anda no ar como se fosse terreno sólido.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 4
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Cria um objeto temporário.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Chamas o protegem do frio e ferem aqueles que lhe tocam.
Escola
Evocação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Comunica-se com criaturas plantas e vegetais.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 4
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Irradia vitalidade que cura criaturas que lhe tocarem.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 4
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Se transforma em um combatente voador.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Se transforma em um dinossauro.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 4
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Transforma uma criatura voluntária em uma nuvem voadora.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Uma criatura sobrepuja obstáculos ao movimento dela.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Remolda um cubo de rochas.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Cria uma muralha incandescente que queima criaturas que a atravessarem.
Escola
Evocação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Conjura névoa pesada que obscurece a visão e pela qual é difícil de se mover.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Endurece a pele de uma criatura como rocha resistente.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você extrai umidade dos corpos dos alvos.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Multiplica uma arma que você segura e ataca muitas criaturas com ela.
Escola
Evocação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Força criaturas para trás com uma linha de água que causa dano.
Escola
Evocação
Nível
Magia 4
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Faz a criatura alvo ganhar uma Velocidade de voo.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
A
Escola
Abjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Um frio avassalador causa dano a criaturas em um cone.
Escola
Evocação
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Ergue ou abaixa a água em uma área grande.
Escola
Evocação
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Conjura um gigante para lutar por você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Forma um túnel de terra através de uma parede.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Teleporta de árvore em árvore.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Se transforma em uma criatura vegetal perigosa.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 5
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Se transforma em um elemental.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Fornece garras e presas a criaturas voluntárias e as coloca em frenesi.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 5
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Infecta uma criatura com a maldição do mar turbulento.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Esculpe uma muralha de gelo de 30 cm de espessura que bloqueia a visão e pode enregelar criaturas.
Escola
Evocação
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Molda uma muralha de pedra.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Envenena criaturas em uma nuvem que se move para longe de você.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Protege uma criatura contra energia negativa.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Cria um campo de energia positiva que cura quem estiver dentro dele.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 6
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Transforma uma criatura viva em uma estátua de pedra.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Fala com espíritos dentro de rochas naturais.
Escola
Evocação
Nível
Magia 6
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Relâmpagos saltam de criatura em criatura.
Escola
Evocação
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Causa dano a uma criatura e a infecta com veneno de verme púrpura.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Se transforma em um dragão.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Cura um veneno afetando uma criatura
Escola
Necromancia
Nível
Magia 6
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Faz uma criatura transformada em pedra voltar ao normal.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 6
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Transforma uma criatura num animal inofensivo.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Cria quatro pinhas explosivas.
Escola
Evocação
Nível
Magia 6
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Emaranha criaturas em uma emanação e se concentra para chicotear com vinhas imobilizantes.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 6
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Vê através de ilusões e transmutações.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Transforma seu corpo em chama viva.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Aponta para uma criatura para causar dano negativo e possivelmente matá-la instantaneamente.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 7
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Uma criatura ganha resistência a ácido, eletricidade, fogo, força, frio e sônico.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Cria jatos massivos de lava que queimam criaturas e as revestem em rochas.
Escola
Evocação
Nível
Magia 7
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Um globo de escuridão causa dano de frio, fere os vivos e sobrepuja luz.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Um globo de luz do sol causa dano de fogo, fere mortos-vivos e sobrepuja escuridão.
Escola
Evocação
Nível
Magia 7
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
A aparência ilusória temível de uma criatura assusta observadores.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Permite que criaturas evitem obstáculos ambientais
Escola
Abjuração
Nível
Magia 7
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Faz uma criatura se curar com o tempo, crescer órgãos novamente e reconectar partes do corpo.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 7
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Transporta criaturas para outro plano de existência.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Transforma criaturas em nuvens que se movem rápido.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 8
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Se transforma em um mostro poderoso.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 8
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Concede um dia de recuperação em um instante.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 8
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Um frio avassalador causa dano e drena uma criatura.
Escola
Evocação
Nível
Magia 8
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Abala o chão com um terremoto devastador.
Escola
Evocação
Nível
Magia 8
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Um ciclone inibe voo e prende criaturas.
Escola
Evocação
Nível
Magia 8
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Invoca quatro meteoros ardentes que explodem.
Escola
Evocação
Nível
Magia 9
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Desativa ou destrói um item mágico.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 9
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Faz uma criatura colapsar em si.
Escola
Evocação
Nível
Magia 9
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Volta animais, plantas e o clima con-tra criaturas à sua escolha.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 9
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Mata várias criaturas instantaneamente.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 9
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Se transforma em uma forma à sua escolha repetidamente.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 9
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Cria uma imensa e perigosa tempestade.
Escola
Evocação
Nível
Magia 9
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Invoca um cataclismo instantâneo e destruidor.
Escola
Evocação
Nível
Magia 10
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Se transforma em um imenso avatar da natureza.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 10
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Pede à natureza que duplique magias primais.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 10
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Transforma criaturas voluntárias em mamutes.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 10
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Recria um objeto destruído.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 10
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Cura criaturas em uma área e devolve os mortos à vida temporariamente.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 10
Tradições
Divina, Primal