- SRD
Magias
Primal
Tradições | ||||
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Nome | Descrição Faz um objeto brilhar. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 0 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição É alertado se uma criatura entrar na área protegida. | Escola Abjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Suprime um odor. | Escola Abjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Atinge uma ou duas criaturas com um relâmpago. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Torna uma clava ou cajado temporariamente mágico e causa mais danos a criaturas sobrenaturais | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Reage para criar ar permitindo uma criatura respirar. | Escola Conjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição O alvo pode carregar mais coisas. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Um humanoide fica mais amigável em relação a você. | Escola Encantamento | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Conjura um animal para lutar por você. | Escola Conjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Conjura uma fada para lutar por você. | Escola Conjuração | Nível Magia 1 | Tradições Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Conjura uma planta ou fungo para lutar por você. | Escola Conjuração | Nível Magia 1 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Conjura 8 litros de água. | Escola Conjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Energia positiva cura os vivos ou fere os mortos-vivos, seja uma única criatura ou todas em uma explosão. | Escola Necromancia | Nível Magia 1 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Sente magia próxima. | Escola Adivinhação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Determina se uma criatura ou objeto é venenoso. | Escola Adivinhação | Nível Magia 1 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Causa dano em mortos-vivos usando energia positiva | Escola Necromancia | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Conjura vinhas para emaranhar uma criatura. | Escola Conjuração | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Plantas na área crescem para emaranhar e imobilizar. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Repara um item não-mágico. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Causa dano e empurra uma criatura com uma rajada de água. | Escola Evocação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Estabiliza uma criatura que está morrendo. | Escola Necromancia | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Causa dano em uma criatura e a aflige com veneno de aranha. | Escola Necromancia | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Se transforma em um animal não ameaçador. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Causa dano de ácido. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Detecta se um objeto é mágico e determina a escola de magia dele. | Escola Adivinhação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Reveste uma superfície ou objeto com lubrificante escorregadio. | Escola Conjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Vento que apaga fogo e derruba objetos e criaturas. | Escola Evocação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Cria quatro luzes flutuantes que você pode movimentar. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Um pequeno cone de fogo sai de suas mãos. | Escola Evocação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Assusta uma criatura, possivelmente fazendo-a fugir. | Escola Encantamento | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Orientação divina aprimora uma rolagem. | Escola Adivinhação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Aumenta sua Velocidade por uma hora. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Torna seus rastros difíceis de encontrar. | Escola Abjuração | Nível Magia 1 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Torna sua Velocidade muito mais rápida. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Torna temporariamente mágico os ataques desarmados de uma criatura. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Executa truques mágicos menores. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Acende uma pequena chama para atacar de perto ou à distância. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Torna bebidas e refeições seguras. | Escola Necromancia | Nível Magia 1 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Reage para desacelerar a queda de uma criatura. | Escola Abjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Causa dano de frio. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Realiza um salto impressionante. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Deixa uma marca mágica. | Escola Transmutação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Atinge uma criatura com eletricidade. | Escola Evocação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Infecta uma criatura com varíola goblin. | Escola Necromancia | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Projeta sua voz. | Escola Ilusão | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Se transforma em uma árvore. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Oculta criaturas em uma nuvem de brumas. | Escola Conjuração | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Faz uma criatura poder andar sobre a água. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Uma chama mágica queima indefinidamente. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Mantém ciência da localização e bem estar de uma criatura voluntária. | Escola Adivinhação | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Conjura um elemental para lutar por você. | Escola Conjuração | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Uma criatura cresce de tamanho. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Conjura comida que pode alimentar várias criaturas. | Escola Conjuração | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Encerra uma magia ou suprime um item mágico. | Escola Abjuração | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Reduz uma criatura voluntária ao tamanho Minúsculo. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Concede uma Velocidade de escalada a uma criatura. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Suprime toda a luz em uma área. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Uma bola de fogo rola sob seu comando. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Estilhaça um objeto com um ataque sônico de alta frequência. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Comunica-se com animais. | Escola Adivinhação | Nível Magia 2 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Flecha mágica causa dano persistente de ácido. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Luzes coloridas impedem criaturas de ficarem ocultadas ou invisíveis. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Se transforma em um animal perigoso. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Se transforma em um humanoide. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Aprimora comida ou bebida e remove venenos. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Envia um animal Minúsculo para entregar uma mensagem. | Escola Encantamento | Nível Magia 2 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Remolda madeira não trabalhada como desejar | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Conjura um cavalo mágico. | Escola Conjuração | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição A pele do alvo fica coberta por cascas de árvore. | Escola Abjuração | Nível Magia 2 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Poeira brilhante quebra invisibilidade e impede a visão. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Liberta uma criatura dos receios dela. | Escola Encantamento | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Liberta uma criatura de paralisia. | Escola Necromancia | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Um corpo não se decompõe e não pode se tornar um morto-vivo. | Escola Necromancia | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Protege uma criatura contra um tipo de dano de energia. | Escola Abjuração | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Os alvos podem respirar na água. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Reduz uma condição ou diminui uma toxina. | Escola Necromancia | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Remove um efeito cegante ou ensurdecedor. | Escola Necromancia | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Protege uma criatura do calor ou frio severo. | Escola Abjuração | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Deixa uma criatura surda. | Escola Necromancia | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Forma uma teia que impede criaturas de se moverem. | Escola Conjuração | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Enxerga na escuridão. | Escola Adivinhação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Uma explosão de fogo em uma área queima criaturas. | Escola Evocação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Cega um alvo. | Escola Necromancia | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Se transforma em um inseto gigante perigoso. | Escola Transmutação | Nível Magia 3 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Armazena uma magia em um símbolo para armar uma armadilha. | Escola Abjuração | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Protege uma criatura ou objeto contra detecção. | Escola Abjuração | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Deixa uma criatura mais lenta, reduzindo as ações dela. | Escola Transmutação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Um raio de luz ardente causa dano extra a mortos-vivos e neutraliza escuridão. | Escola Evocação | Nível Magia 3 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Mescla-se a um bloco de rochas. | Escola Transmutação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Cria uma muralha de espinheiros. | Escola Conjuração | Nível Magia 3 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Cria uma muralha de vento que atrapalha movimento e ataques à distância. | Escola Evocação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Forma uma nuvem que enjoa criaturas. | Escola Conjuração | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Transforma os pés de uma criatura em barbatanas, tornando-a ca-paz de nadar mas desacelerando-a em terra. | Escola Transmutação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Traz uma criatura voadora para o chão. | Escola Transmutação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Acelera uma criatura para que ela possa atacar ou se mover mais frequentemente. | Escola Transmutação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Um relâmpago atinge todas as criaturas em uma linha. | Escola Evocação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Cura uma doença afetando uma criatura. | Escola Necromancia | Nível Magia 3 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Projeta seus sentidos através de um animal. | Escola Adivinhação | Nível Magia 3 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Anda no ar como se fosse terreno sólido. | Escola Conjuração | Nível Magia 4 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Cria um objeto temporário. | Escola Conjuração | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Chamas o protegem do frio e ferem aqueles que lhe tocam. | Escola Evocação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Comunica-se com criaturas plantas e vegetais. | Escola Adivinhação | Nível Magia 4 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Irradia vitalidade que cura criaturas que lhe tocarem. | Escola Necromancia | Nível Magia 4 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Se transforma em um combatente voador. | Escola Transmutação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Se transforma em um dinossauro. | Escola Transmutação | Nível Magia 4 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Transforma uma criatura voluntária em uma nuvem voadora. | Escola Transmutação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Uma criatura sobrepuja obstáculos ao movimento dela. | Escola Abjuração | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Remolda um cubo de rochas. | Escola Transmutação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Cria uma muralha incandescente que queima criaturas que a atravessarem. | Escola Evocação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Conjura névoa pesada que obscurece a visão e pela qual é difícil de se mover. | Escola Conjuração | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Endurece a pele de uma criatura como rocha resistente. | Escola Abjuração | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você extrai umidade dos corpos dos alvos. | Escola Necromancia | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Multiplica uma arma que você segura e ataca muitas criaturas com ela. | Escola Evocação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Força criaturas para trás com uma linha de água que causa dano. | Escola Evocação | Nível Magia 4 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Faz a criatura alvo ganhar uma Velocidade de voo. | Escola Transmutação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição A | Escola Abjuração | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Um frio avassalador causa dano a criaturas em um cone. | Escola Evocação | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Ergue ou abaixa a água em uma área grande. | Escola Evocação | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Conjura um gigante para lutar por você. | Escola Conjuração | Nível Magia 5 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Forma um túnel de terra através de uma parede. | Escola Conjuração | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Teleporta de árvore em árvore. | Escola Conjuração | Nível Magia 5 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Se transforma em uma criatura vegetal perigosa. | Escola Transmutação | Nível Magia 5 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Se transforma em um elemental. | Escola Transmutação | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Fornece garras e presas a criaturas voluntárias e as coloca em frenesi. | Escola Transmutação | Nível Magia 5 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Infecta uma criatura com a maldição do mar turbulento. | Escola Necromancia | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Esculpe uma muralha de gelo de 30 cm de espessura que bloqueia a visão e pode enregelar criaturas. | Escola Evocação | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Molda uma muralha de pedra. | Escola Conjuração | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Envenena criaturas em uma nuvem que se move para longe de você. | Escola Necromancia | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Protege uma criatura contra energia negativa. | Escola Abjuração | Nível Magia 5 | Tradições Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Cria um campo de energia positiva que cura quem estiver dentro dele. | Escola Necromancia | Nível Magia 6 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Transforma uma criatura viva em uma estátua de pedra. | Escola Transmutação | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Fala com espíritos dentro de rochas naturais. | Escola Evocação | Nível Magia 6 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Relâmpagos saltam de criatura em criatura. | Escola Evocação | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Causa dano a uma criatura e a infecta com veneno de verme púrpura. | Escola Necromancia | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Se transforma em um dragão. | Escola Transmutação | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Cura um veneno afetando uma criatura | Escola Necromancia | Nível Magia 6 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Faz uma criatura transformada em pedra voltar ao normal. | Escola Transmutação | Nível Magia 6 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Transforma uma criatura num animal inofensivo. | Escola Transmutação | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Cria quatro pinhas explosivas. | Escola Evocação | Nível Magia 6 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Emaranha criaturas em uma emanação e se concentra para chicotear com vinhas imobilizantes. | Escola Conjuração | Nível Magia 6 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Vê através de ilusões e transmutações. | Escola Adivinhação | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Transforma seu corpo em chama viva. | Escola Transmutação | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Aponta para uma criatura para causar dano negativo e possivelmente matá-la instantaneamente. | Escola Necromancia | Nível Magia 7 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Uma criatura ganha resistência a ácido, eletricidade, fogo, força, frio e sônico. | Escola Abjuração | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Cria jatos massivos de lava que queimam criaturas e as revestem em rochas. | Escola Evocação | Nível Magia 7 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Um globo de escuridão causa dano de frio, fere os vivos e sobrepuja luz. | Escola Necromancia | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Um globo de luz do sol causa dano de fogo, fere mortos-vivos e sobrepuja escuridão. | Escola Evocação | Nível Magia 7 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição A aparência ilusória temível de uma criatura assusta observadores. | Escola Ilusão | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Permite que criaturas evitem obstáculos ambientais | Escola Abjuração | Nível Magia 7 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Faz uma criatura se curar com o tempo, crescer órgãos novamente e reconectar partes do corpo. | Escola Necromancia | Nível Magia 7 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Transporta criaturas para outro plano de existência. | Escola Conjuração | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Transforma criaturas em nuvens que se movem rápido. | Escola Transmutação | Nível Magia 8 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Se transforma em um mostro poderoso. | Escola Transmutação | Nível Magia 8 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Concede um dia de recuperação em um instante. | Escola Necromancia | Nível Magia 8 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Um frio avassalador causa dano e drena uma criatura. | Escola Evocação | Nível Magia 8 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Abala o chão com um terremoto devastador. | Escola Evocação | Nível Magia 8 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Um ciclone inibe voo e prende criaturas. | Escola Evocação | Nível Magia 8 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Invoca quatro meteoros ardentes que explodem. | Escola Evocação | Nível Magia 9 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Desativa ou destrói um item mágico. | Escola Abjuração | Nível Magia 9 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Faz uma criatura colapsar em si. | Escola Evocação | Nível Magia 9 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Volta animais, plantas e o clima con-tra criaturas à sua escolha. | Escola Encantamento | Nível Magia 9 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Mata várias criaturas instantaneamente. | Escola Necromancia | Nível Magia 9 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Se transforma em uma forma à sua escolha repetidamente. | Escola Transmutação | Nível Magia 9 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Cria uma imensa e perigosa tempestade. | Escola Evocação | Nível Magia 9 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Invoca um cataclismo instantâneo e destruidor. | Escola Evocação | Nível Magia 10 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Se transforma em um imenso avatar da natureza. | Escola Transmutação | Nível Magia 10 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Pede à natureza que duplique magias primais. | Escola Adivinhação | Nível Magia 10 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Transforma criaturas voluntárias em mamutes. | Escola Transmutação | Nível Magia 10 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Recria um objeto destruído. | Escola Conjuração | Nível Magia 10 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Cura criaturas em uma área e devolve os mortos à vida temporariamente. | Escola Necromancia | Nível Magia 10 | Tradições Divina, Primal |