Benção da Não-Morte

Foco 1

Incomum

Feiticeiro

Necromancia

Negativo

Execução somático

Distância toque; Alvos 1 criatura viva tocada

Salvamento Vontade; Duração 1 minuto

Você infunde uma criatura com o toque do túmulo. Pela duração, magias de ferir tratam a criatura como morta-viva e magias de curar tratam a criatura como viva. Além disso, magias de ferir recebem +2 de bônus de estado na quantidade de Pontos de Vida curados ao alvo.

Se o alvo quiser evitar a magia, ele pode tentar um salvamento de Vontade para reduzir os efeitos.

Sucesso Crítico O alvo não é afetado.

Sucesso O alvo cura metade da cura proporcionada por curar e sofre metade do dano proporcionado por ferir por 1 rodada.

Falha Efeitos conforme descrito no texto.

Elevada (+1) O bônus de estado na quantidade de Pontos de Vida curados ao alvo aumenta em 2 pontos.

fonte:

Livro Básico

p. 402