Véu

Magia 4

Ilusão

Visual

Tradições Arcana, Ocultista

Execução: somático, verbal;

Distância: 9 metros;

Alvos: até 10 criaturas;

Duração: 1 hora;

Você disfarça os alvos como outras criaturas do mesmo formato de corpo e com altura (até 15 centímetros de diferença) e peso (até 25 quilos de diferença) mais ou menos similares. O disfarce pode ocultar as identidades dos alvos ou fazê-los parecer serem de outras ancestralidades, mas não é preciso o suficiente para personificar um indivíduo específico. A magia não muda a voz, cheiro ou maneirismos do alvo. Você pode escolher o disfarce para cada alvo; por exemplo, você pode fazer um alvo parecer um anão e outro parecer um elfo.

Conjurar véu é considerado como criar um disfarce para o uso de Dissimulação para Personificar. Ela permite ao alvo ignorar qualquer penalidade de circunstância que possa sofrer por ser disfarçado como uma criatura dessemelhante, concedendo +4 de bônus de estado em testes de Dissimulação para impedir os outros de perceberem seu disfarce e o direito de adicionar o nível dele ao teste mesmo se for destreinado. Você pode Dispensar qualquer (ou todos) destes disfarces.

Elevada (5º): A magia também disfarça a voz e cheiro dos alvos, além de receber o traço auditivo.

Elevada (7º): Os alvos podem parecer como qualquer criatura do mesmo tamanho, mesmo que seja um indivíduo específico. Você deve ter visto um indivíduo para reproduzir a aparência dele. A magia também sua voz e cheio dos alvos, além de receber o traço auditivo.

fonte:

Livro Básico

p. 384