Arruinar Magia
Magia 6Tradições Arcana, Divina, Ocultista
Execução: somático, verbal
Distância: 9 metros;
Alvos: 1 criatura
Salvamento: Vontade
Você pode fazer magias conjuradas no alvo espalharem suas energias em surtos nocivos. O alvo deve tentar um salvamento de Vontade.
Sucesso Crítico: O alvo não é afetado.
Sucesso: Sempre que o alvo for afetado por uma magia com uma duração, ele sofre 2d12 de dano persistente de força. Cada vez que ele sofrer dano persistente de força de arruinar magia, reduza a duração remanescente das magias o afetando em 1 rodada. Somente um teste bem-sucedido de Arcanismo contra sua CD de magia pode ajudar o alvo a se recuperar do dano persistente; a maldição e o dano persistente se encerram após 1 minuto.
Falha Como: sucesso, mas a maldição e o dano persistente não se encerram sozinhos.
Falha Crítica: Como falha, mas o dano persistente de força é 4d12.