Desenvolver Plantas

Ritual 4

Incomum

Necromancia

Planta

Positivo

Execução: 1 dia;

Conjuradores Secundários: 1;

Teste Primário: Natureza (especialista);

Testes Secundários: Saber de Agricultura ou Sobrevivência;

Área: círculo de 750 metros de raio centrado em você;

Duração: 1 ano;

Você faz as plantas na área ficarem mais saudáveis e frutíferas. Além de outros benefícios de plantas saudáveis, isto aumenta a colheita para fazendas, dependendo de seu sucesso. Se conjurar este ritual em uma área afetada por esmorecimento, desenvolver plantas tenta neutralizar esmorecimento em vez de produzir seu efeito normal.

Sucesso Crítico: Dobra a colheita na área ou aumenta a área para 1,5 quilômetros de raio.

Sucesso: Aumenta a colheita na área em um terço.

Falha: O ritual não possui efeito.

Falha Crítica: A flora na área muda de uma forma inesperada determinada pelo MJ, mas geralmente o mais contraditória possível aos seus verdadeiros desejos (por exemplo, esmorecendo as colheitas quando você preferiria as enriquecer).

fonte:

Livro Básico

p. 412