Magias

Tradições
Nome
Descrição
Arremessa energia divina que causa dano baseado na tendência de sua divindade.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 0
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Faz um objeto brilhar.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 0
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Cura o alvo e o reforça contra ataques mentais.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 1
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
Você inflige dor sobre o alvo e se regozija na angústia dele.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
É alertado se uma criatura entrar na área protegida.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Você reforça a ambição de um alvo, aumenta o ressentimento dele com aliados e torna as alianças dele mais suscetíveis a mudança
Escola
Encantamento
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Suprime um odor.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você cria uma breve visão de riqueza imensa preenchendo a área da magia.
Escola
Ilusão
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Atinge uma ou duas criaturas com um relâmpago.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Torna uma arma temporariamente mágica.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Protege-se com uma armadura mágica.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Armas causam dano positivo a mortos-vivos.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 1
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Você evoca uma pedra mágica e a arremessa, com a presença de seu deus guiando sua mira.
Escola
Evocação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Com uma torção de seu pulso, você lança um pouco de matéria elemental em seu adversário.
Escola
Evocação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você se infunde com essência primal e se transforma em outra forma.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Muda a aparência de um item mágico para magias de detecção.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você recebe uma auréola angelical com uma aura que aumenta a cura dos aliados pela magia curar.
Escola
Abjuração
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Torna uma clava ou cajado temporariamente mágico e causa mais danos a criaturas sobrenaturais
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Fortalece os ataques de aliados em uma aura ao seu redor.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 1
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Você infunde uma criatura com o toque do túmulo.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Suas palavras abençoam uma criatura com uma conexão aprimorada à energia positiva.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Reage para criar ar permitindo uma criatura respirar.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Você imbui o fruto alvo com a fartura da natureza, transformando-o em um bom fruto que pode curar e sustentar alguém muito além da capacidade normal dele.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Sua voz estronda, esmagando o que estiver na sua frente.
Escola
Evocação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você usa a inveja inata de uma estriga para negar o maior atributo de um alvo.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
O alvo pode carregar mais coisas.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Um humanoide fica mais amigável em relação a você.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Ver outra pessoa passar deste mundo para o próximo o revigora.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você dispara um raio de energia nauseante.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você ergue seu símbolo religioso e cria um clarão cegante de luz.
Escola
Evocação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Faz uma criatura se aproximar, correr, soltar algo, ficar prostrada ou se levantar.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Você acrescenta um floreio à sua composição para prolongar os benefícios dela.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Sua performance protege você e seus aliados.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você aumenta as habilidades de uma criatura convocada.
Escola
Conjuração
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Conjura um animal para lutar por você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Conjura um constructo para lutar por você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana
Nome
Descrição
Conjura uma fada para lutar por você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Conjura uma planta ou fungo para lutar por você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Conjura 8 litros de água.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Energia positiva cura os vivos ou fere os mortos-vivos, seja uma única criatura ou todas em uma explosão.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 1
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Você cura os ferimentos de um animal, restaurando 1d8 Pontos de Vida ao alvo.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você dispara um dardo de força infalível da ponta de seus dedos.
Escola
Evocação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Nada pode segurá-lo no lugar.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Faz a aura de uma criatura parecer com a de outra.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Sente magia próxima.
Escola
Adivinhação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Vê auras da tendência escolhida.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 1
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Determina se uma criatura ou objeto é venenoso.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 1
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Um disco de energia lhe segue carregando objetos.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Faz você parecer uma criatura diferente
Escola
Ilusão
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Acelerado pelo seu ki, você se move com tanta velocidade que se torna um borrão de movimento.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Causa dano em mortos-vivos usando energia positiva
Escola
Necromancia
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Causa dor constante em uma criatura, deixando-a enjoada.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 1
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
Você profere um édito diabólico exigindo que o alvo execute uma tarefa em particular e oferecendo recompensas por completá-la.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Conjura vinhas para emaranhar uma criatura.
Escola
Conjuração
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Plantas na área crescem para emaranhar e imobilizar.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Repara um item não-mágico.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Enormes quantidades de comida e bebida enchem o alvo.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Causa dano e empurra uma criatura com uma rajada de água.
Escola
Evocação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Um escudo de força mágica bloqueia ataques e mísseis mágicos.
Escola
Abjuração
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Seu corpo brota um revestimento de galhos espinhentos que crescem com magia vital e ferem aqueles que lhe golpearem.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Estabiliza uma criatura que está morrendo.
Escola
Necromancia
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Você recorre aos mistérios profundos de sua musa, concedendo ao alvo uma maior habilidade de pensar e recordar informação.
Escola
Adivinhação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você irradia um raio de luz da lua. Faça uma rolagem de ataque de magia.
Escola
Evocação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Energia negativa fere os vivos ou cura os mortos-vivos, seja uma única criatura ou todas em uma explosão.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 1
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Causa dano em uma criatura e a aflige com veneno de aranha.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Se transforma em um animal não ameaçador.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Garras afiadas crescem de seus dedos.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Criaturas em uma linha sofrem dano negativo e sangramento.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Torna seu próximo ataque especialmente preciso
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você foca seu ki em ataques mágicos.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você emana uma aura cintilante de magia de proteção.
Escola
Abjuração
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Seu corpo se enche de poder e capacidade física.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Suas mãos são infundidas com energia positiva, curando uma criatura viva ou ferindo uma criatura morta-viva com um toque.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Seu encorajamento inspira seu aliado a obter sucesso em uma tarefa.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você inspira seus aliados com palavras ou tons de encorajamento.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Disfarça um item para parecer perfeito ou de má qualidade.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Causa dano de ácido.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Cores rodopiantes ofuscam ou atordoam criaturas.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Detecta se um objeto é mágico e determina a escola de magia dele.
Escola
Adivinhação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Você tenta descobrir alguma informação sobre o destino do alvo a curto prazo
Escola
Adivinhação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Reveste uma superfície ou objeto com lubrificante escorregadio.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Vento que apaga fogo e derruba objetos e criaturas.
Escola
Evocação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Dando um empurrão no ar, você carrega o alvo com uma poderosa lufada de vento
Escola
Conjuração
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Cria quatro luzes flutuantes que você pode movimentar.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Sua boca se transforma em uma bocarra de sombras cheia de dentes pontiagudos.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você envolve o alvo em um manto de sombras rodopiantes que o torna mais difícil de ver.
Escola
Evocação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você arremessa uma arma corpo a corpo segurada na qual seja treinado contra o alvo.
Escola
Evocação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Mão semicorpórea toca criaturas para afetá-las com suas magias.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Um pequeno cone de fogo sai de suas mãos.
Escola
Evocação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Comanda uma mão flutuante para mover um objeto.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Assusta uma criatura, possivelmente fazendo-a fugir.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Seus braços se transformam em tentáculos longos e maleáveis, aumentando seu alcance para 3 metros quando estiver usando magias com a distância de toque e realizando Golpes desarmados com seus braços (como Golpes de punho e garras).
Escola
Transmutação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
As memórias de conjuradores mortos há tempos lhe concedem conhecimento em uma perícia específica.
Escola
Adivinhação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Fala uma mensagem para uma criatura distante, que pode responder.
Escola
Ilusão
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Você medita sobre a perfeição para remover todas as distrações de sua mente.
Escola
Abjuração
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Atinge criaturas com projéteis infalíveis de força mágica.
Escola
Evocação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você morfa seu corpo baseado em seu treinamento, escolhendo um dos efeitos a seguir baseado em seus talentos de ordem selvagem.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você recorre ao seu elemento para se propelir, aprimorando sua Velocidade dependo de seu elemento.
Escola
Evocação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você se afasta rapidamente de um lugar perigoso e se cobre
Escola
Abjuração
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Forma uma ilusão convincente de um objeto.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Orientação divina aprimora uma rolagem.
Escola
Adivinhação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Você profere uma afirmação que acredita ser verdade e que é livre de qualquer tentativa de dissimulação através de palavras enganosas, omissão e similares
Escola
Adivinhação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você sussurra palavras encantadoras para defletir a ira de seu adversário.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você tenta acalmar o alvo proferindo palavras tranquilizantes em um tom calmo e constante.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Causa dano à mente de uma criatura e possivelmente a atordoa.
Escola
Encantamento
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Aumenta sua Velocidade por uma hora.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Torna seus rastros difíceis de encontrar.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Torna sua Velocidade muito mais rápida.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
As benções de seu deus tornam seus pés mais rápidos e seus movimentos mais fluidos.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você preenche a mente da criatura com uma visão terrível dos pesadelos dela.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você espalha pó mágico na área da magia, tornando mais fácil enganar quem está nela.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Torna temporariamente mágico os ataques desarmados de uma criatura.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Executa truques mágicos menores.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Acende uma pequena chama para atacar de perto ou à distância.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Arremessa um objeto em uma criatura.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Protege uma criatura contra aqueles da tendência escolhida.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Protege um aliado contra um inimigo específico.
Escola
Abjuração
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Torna bebidas e refeições seguras.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 1
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Reage para desacelerar a queda de uma criatura.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você silencia a voz do alvo, impedindo-o de entregar segredos valiosos.
Escola
Abjuração
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Drena a força de uma criatura.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Uma faixa de fogo dispara pelo ar. Faça uma rolagem de ataque de magia
Escola
Evocação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Causa dano de frio.
Escola
Evocação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você libera seu ki como uma rajada poderosa de energia que causa 2d6 de dano de força.
Escola
Evocação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Uma criatura se torna um receptáculo para a energia mágica pura enviada por sua divindade.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Fazendo uma breve oração enquanto concentra seus pensamentos
Escola
Adivinhação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Enquanto estiver em uma multidão de criaturas mais ou menos similares, sua aparência se torna branda e indefinida.
Escola
Ilusão
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Enfraquece os ataques de inimigos em uma aura ao seu redor.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 1
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Você protege seu aliado sofrendo uma punição no lugar dele.
Escola
Abjuração
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Um dilúvio de pinturas ilusórias, ferramentas e outros símbolos de arte e artesanato coloridos caem do nada na área.
Escola
Ilusão
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Realiza um salto impressionante.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você garante que um segredo permaneça a salvo de espionagem.
Escola
Abjuração
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Protege uma criatura de ser atacada.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Cria uma criatura invisível para ajudá-lo.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Deixa uma marca mágica.
Escola
Transmutação
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Cria sons falsos.
Escola
Ilusão
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Com canções ou contos tranquilizantes, você embala o alvo em um sonho encantador.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Adormece criaturas
Escola
Encantamento
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você expele energia de sua boca, causando 5d6 de dano.
Escola
Evocação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você invoca uma tremenda onda para mover um alvo que esteja em um corpo d'água ou no chão.
Escola
Evocação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Segurando sua arma erguida para cima, você a inunda com energia divina.
Escola
Evocação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você envolve um adversário em uma tempestade rodopiante de ventos violentos, nuvens agitadas e relâmpagos crepitantes.
Escola
Evocação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você cria perigos ilusórios que cobrem todas as superfícies na área (tipicamente o chão).
Escola
Ilusão
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você infunde seu alvo com atração, fazendo-o agir mais amistosamente a você. O alvo tenta um salvamento de Vontade
Escola
Encantamento
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Atinge uma criatura com eletricidade.
Escola
Evocação
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você ataca a força vital do alvo com não-morte, causando 1d6 de dano negativo. O alvo deve tentar um salvamento de Fortitude.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Seu toque fere os vivos ou desorienta mortos-vivos.
Escola
Necromancia
Nível
Truque Mágico 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Torna uma fechadura mais difícil de abrir.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Você inclina a balança da sorte levemente para proteger uma criatura de um desastre.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Você aprimora temporariamente a condição física do alvo.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Infecta uma criatura com varíola goblin.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Projeta sua voz.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 1
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Você se envolve em um véu de confiança
Escola
Encantamento
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Transfere continuamente sua saúde para outra pessoa.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 1
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Passa mentalmente 10 minutos de informação em um instante.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 1
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
Você vislumbra o futuro do alvo.
Escola
Adivinhação
Nível
Foco 1
Tradições
Nome
Descrição
Suprime hostilidade e emoções fortes.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Você transforma o alvo em um objeto animado.
Escola
Transmutação
Nível
Ritual 2
Tradições
Nome
Descrição
Infecta uma criatura com febre de carniçal.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Materializa uma arma de força deífica que surge e ataca repetidamente.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Torna uma porta, fechadura ou recipiente mais fácil de abrir e possivelmente o abre imediatamente.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Se transforma em uma árvore.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Prediz se um curso de ação trará boa sorte.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Faz uma boca ilusória aparecer para falar uma mensagem.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Faz a forma do alvo ficar borrada e difícil de acertar.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Oculta criaturas em uma nuvem de brumas.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Faz uma criatura poder andar sobre a água.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Uma chama mágica queima indefinidamente.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Uma criatura compreende um idioma.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Mantém ciência da localização e bem estar de uma criatura voluntária.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Você consagra um local para sua divindade, entoando orações e criando um espaço sagrado.
Escola
Evocação
Nível
Ritual 2
Tradições
Nome
Descrição
Conjura um elemental para lutar por você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Uma criatura cresce de tamanho.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Conjura comida que pode alimentar várias criaturas.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Você transforma o alvo em um morto-vivo com nível até o permitido.
Escola
Necromancia
Nível
Ritual 2
Tradições
Nome
Descrição
Forma uma ilusão convincente de uma criatura.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Encerra uma magia ou suprime um item mágico.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Reduz uma criatura voluntária ao tamanho Minúsculo.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você domina a mente do alvo.
Escola
Encantamento
Nível
Ritual 2
Tradições
Nome
Descrição
Concede uma Velocidade de escalada a uma criatura.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Suprime toda a luz em uma área.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Uma bola de fogo rola sob seu comando.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Estilhaça um objeto com um ataque sônico de alta frequência.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Causa dano e ensurdece criaturas com um ruído poderoso.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Comunica-se com animais.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 2
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Flecha mágica causa dano persistente de ácido.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Luzes coloridas impedem criaturas de ficarem ocultadas ou invisíveis.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Se transforma em um animal perigoso.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Se transforma em um humanoide.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Duplicatas ilusórias de você fazem ataques errarem.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você inspira seus aliados a se protegerem mais efetivamente.
Escola
Encantamento
Nível
Truque Mágico 2
Tradições
Nome
Descrição
Você inspira seus aliados a se protegerem mais efetivamente
Escola
Encantamento
Nível
Foco 2
Tradições
Nome
Descrição
Você se cura de uma das maneiras a seguir.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 2
Tradições
Nome
Descrição
Uma criatura não pode ser vista até que ataque.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Derruba, Desarma ou Empurra uma criatura telecineticamente.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Aprimora comida ou bebida e remove venenos.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Envia um animal Minúsculo para entregar uma mensagem.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 2
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Remolda madeira não trabalhada como desejar
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Conjura um cavalo mágico.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Você cria um sensor ocular invisível, como clarividência.
Escola
Adivinhação
Nível
Foco 2
Tradições
Nome
Descrição
Faz uma criatura acreditar que todos são uma ameaça.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 2
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
A pele do alvo fica coberta por cascas de árvore.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Poeira brilhante quebra invisibilidade e impede a visão.
Escola
Evocação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você recorre ao conhecimento do sangue dos ancestrais para prolongar sua magia.
Escola
Adivinhação
Nível
Foco 2
Tradições
Nome
Descrição
Absorve metade do dano que um aliado sofreria.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 2
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Liberta uma criatura dos receios dela.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Liberta uma criatura de paralisia.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Um corpo não se decompõe e não pode se tornar um morto-vivo.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Protege uma criatura contra um tipo de dano de energia.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Os alvos podem respirar na água.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Reduz uma condição ou diminui uma toxina.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Remove um efeito cegante ou ensurdecedor.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Finaliza uma criatura que esteja à beira da morte.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Surtos de riso deixam uma criatura incapaz de usar todas as ações dela.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Muta todos os sons de uma criatura.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Protege uma criatura do calor ou frio severo.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Deixa uma criatura surda.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Forma uma teia que impede criaturas de se moverem.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Sua conjuração o envolve em uma tempestade de energia elemental.
Escola
Evocação
Nível
Foco 2
Tradições
Nome
Descrição
Você dança em um ritmo animado.
Escola
Encantamento
Nível
Truque Mágico 2
Tradições
Nome
Descrição
Faz uma criatura ou objeto parecer neutro para detecção de tendência.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 2
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Nubla a mente do alvo com um toque.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 2
Tradições
Ocultista, Arcana
Nome
Descrição
Vê criaturas e objetos invisíveis.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Enxerga na escuridão.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Ganha PV temporários.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 2
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Chifres de diabo crescem em seu crânio e sua pele adquire características do diabo responsável por sua linhagem diabólica.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 3
Tradições
Nome
Descrição
Você adquire resistência 15 a dano de ácido, eletricidade, fogo ou frio
Escola
Abjuração
Nível
Foco 3
Tradições
Nome
Descrição
Faz uma arma afetar criaturas incorpóreas.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Asas de luz pura nascem em suas costas, concedendo-lhe uma Velocidade de voo igual à sua Velocidade.
Escola
Evocação
Nível
Foco 3
Tradições
Nome
Descrição
Uma explosão de fogo em uma área queima criaturas.
Escola
Evocação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Cega um alvo.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Uma criatura emite uma aura que protege quem estiver dentro dela contra uma tendência.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 3
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Escuta através de um sensor mágico invisível.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Assume o controle de um morto-vivo acéfalo.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Confunde uma criatura, fazendo-a agir aleatoriamente.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Causa dano mental e possivelmente deixa adoradores incapazes de conjurar magias.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 3
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Você fica invisível e ignora terreno difícil natural (como um matagal).
Escola
Encantamento
Nível
Foco 3
Tradições
Nome
Descrição
Você fecha sua mão e traga energia vital de outra criatura para si.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 3
Tradições
Nome
Descrição
Reduz um objeto até o tamanho de uma moeda.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana
Nome
Descrição
Raio de escuridão maligna causa dano de frio, neutraliza luz e fere celestiais.
Escola
Evocação
Nível
Magia 3
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Você e criaturas próximas ficam invisíveis enquanto você explora.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você transforma sua aparência brevemente em uma fisionomia horrorosa de uma bruxa.
Escola
Ilusão
Nível
Foco 3
Tradições
Nome
Descrição
Se transforma em um inseto gigante perigoso.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 3
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Você recebe uma das habilidades a seguir à sua escolha.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 3
Tradições
Nome
Descrição
Armazena uma magia em um símbolo para armar uma armadilha.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Incentiva o heroísmo interior de uma criatura para torná-la mais competente.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 3
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Relembra quantidades massivas de informação em um instante.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 3
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
Protege uma criatura ou objeto contra detecção.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Adversários dentro da área ficam assustados.
Escola
Encantamento
Nível
Truque Mágico 3
Tradições
Nome
Descrição
Deixa uma criatura mais lenta, reduzindo as ações dela.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Lê os pensamentos superficiais de uma criatura.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Flutua um objeto ou criatura alguns centímetros acima do chão.
Escola
Evocação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Sua litania enfrenta o pecado da ira, punindo o alvo por atacar criaturas bondosas.
Escola
Evocação
Nível
Foco 3
Tradições
Nome
Descrição
Descobre a direção para um objeto.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Um raio de luz ardente causa dano extra a mortos-vivos e neutraliza escuridão.
Escola
Evocação
Nível
Magia 3
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Envia uma mensagem que chega em um sonho.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Mescla-se a um bloco de rochas.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você recorre ao seu elemento para se propelir, aprimorando sua Velocidade dependo de seu elemento.
Escola
Evocação
Nível
Foco 3
Tradições
Nome
Descrição
Uma muralha de luz oferece uma única proteção baseada na cor dela.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Cria uma muralha de espinheiros.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 3
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Cria uma muralha de vento que atrapalha movimento e ataques à distância.
Escola
Evocação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Forma uma nuvem que enjoa criaturas.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você impõe uma determinação mágica em um alvo voluntário.
Escola
Encantamento
Nível
Ritual 3
Tradições
Nome
Descrição
Encontra a rota ideal para um local.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 3
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Cores mutáveis pasmam e fascinam criaturas.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Altera a aparência de uma página.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
O chão na área fica pantanoso e fétido.
Escola
Conjuração
Nível
Foco 3
Tradições
Nome
Descrição
Paralisa um humanoide no lugar.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana
Nome
Descrição
Transforma os pés de uma criatura em barbatanas, tornando-a ca-paz de nadar mas desacelerando-a em terra.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Traz uma criatura voadora para o chão.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você reúne energia elemental e lança contra seus adversários
Escola
Evocação
Nível
Foco 3
Tradições
Nome
Descrição
Acelera uma criatura para que ela possa atacar ou se mover mais frequentemente.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Um relâmpago atinge todas as criaturas em uma linha.
Escola
Evocação
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Cura uma doença afetando uma criatura.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 3
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Você usa parte do poder da magia para se curar.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 3
Tradições
Nome
Descrição
Cria uma área de proteção por 24 horas contra aberrações, celestiais, dragões, ínferos ou mortos-vivos.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 3
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Sua fala deixa criaturas fascinadas por você.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você profere frases em um idioma desconhecido, atacando as mentes de quem está próximo.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 3
Tradições
Nome
Descrição
Causa dano negativo e ganha PV temporários com um toque.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 3
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Centenas de braços esqueléticos brotam do chão, agarrando-se a criaturas na área e tentando segurá-las no lugar.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 3
Tradições
Nome
Descrição
Projeta seus sentidos através de um animal.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 3
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Você manipula as emoções do alvo, potencialmente permitindo-lhe controlá-lo por um breve instante.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 3
Tradições
Nome
Descrição
Compele criaturas a dizerem a verdade.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 3
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Você inflige dor sobre o alvo e se regozija na angústia dele.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Impede uma criatura de se teleportar ou viajar para outros planos.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Anda no ar como se fosse terreno sólido.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 4
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Coloca uma imagem temível na mente de uma criatura para assustá-la e possivelmente matá-la.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Areias de devastação divina o envolvem rodopiando ao seu redor.
Escola
Evocação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Você emite uma aura de terror.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Você rapidamente deflete chamas indo em sua direção.
Escola
Abjuração
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Faz um cadáver responder três perguntas.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 4
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Transforma um frasco de água benta em uma explosão de água benta.
Escola
Evocação
Nível
Magia 4
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Você salva criaturas das garras da morte.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
O alvo fica distraído e sugestível, inundado por devaneios vívidos.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Isto funciona como aliado planar.
Escola
Conjuração
Nível
Ritual 4
Tradições
Nome
Descrição
Com a ameaça de mais dor, você compele uma criatura à qual tenha ferido recentemente.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Vê através de um sensor mágico invisível.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Use a ação Recordar Conhecimento, rolando o teste de perícia apropriado para identificar as habilidades
Escola
Adivinhação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Cria um objeto temporário.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você faz as plantas na área ficarem mais saudáveis e frutíferas.
Escola
Necromancia
Nível
Ritual 4
Tradições
Nome
Descrição
Descobre se há efeitos de vidência na área.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Habilmente detecta mentiras e falsidades.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Após sofrer o dano acionador, você se transforma em ar.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Você vingativamente reflete sua dor sobre seu atormentador.
Escola
Abjuração
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Você alimenta a raiva ilibada dentro de si e de um aliado.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Um dilúvio massivo de energia vital faz todos os mortos-vivos despedaçarem.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Chamas o protegem do frio e ferem aqueles que lhe tocam.
Escola
Evocação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Uma aura protetiva emana de você, salvaguardando você e seus aliados.
Escola
Abjuração
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Cria uma esfera de força que bloqueia qualquer coisa que fosse atravessá-la.
Escola
Evocação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você retorce e tolhe plantas na área, fazendo-as murchar.
Escola
Necromancia
Nível
Ritual 4
Tradições
Nome
Descrição
Você tenta ajudar uma criatura verdadeiramente
Escola
Abjuração
Nível
Ritual 4
Tradições
Nome
Descrição
Comunica-se com criaturas plantas e vegetais.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 4
Tradições
Primal
Nome
Descrição
A próxima magia de dano ou cura que o alvo conjurar antes do início de seu próximo turno causa dano ou recupera Pontos de Vida como se a magia fosse elevada
Escola
Evocação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Irradia vitalidade que cura criaturas que lhe tocarem.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 4
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Uma fruta ou vegetal maduro que cabe na palma da mão aparece em sua mão.
Escola
Conjuração
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Você faz brilhar um raio de luz da lua. Faça uma rolagem de ataque de magia.
Escola
Evocação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Você transforma o alvo para que ele possa condizer com sua visão artesanal e artística.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Se transforma em um combatente voador.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Rerrole a jogada de salvamento e use o melhor resultado.
Escola
Abjuração
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Se transforma em um dinossauro.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 4
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Transforma uma criatura voluntária em uma nuvem voadora.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Você raramente se satisfaz ficando em um só lugar. Escolha um local a até 30 metros do alvo que o alvo possa ver.
Escola
Ilusão
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Esfera mágica neutraliza magias que iriam penetrá-la.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Rerrole a jogada de salvamento e use o melhor resultado
Escola
Adivinhação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Nomeia uma magia para anular os efeitos dela em si.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Você recorre à sua musa para aumentar consideravelmente os benefícios que fornece a seus aliados.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Causa dano e prejudica criaturas de tendências opostas à de sua divindade.
Escola
Evocação
Nível
Magia 4
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Uma criatura sobrepuja obstáculos ao movimento dela.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Mente com impunidade.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 4
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
Atraindo força vital para si, você se torna um farol de energia positiva.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Amaldiçoa uma criatura tornando-a irritante e desalentadora.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Você fica invisível.
Escola
Ilusão
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Sua divindade abençoa metais básicos para transformá-los em metais preciosos.
Escola
Abjuração
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Muda ou implanta memórias.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 4
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
Remolda um cubo de rochas.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Cria uma muralha incandescente que queima criaturas que a atravessarem.
Escola
Evocação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Cria uma muralha de força mágica invisível e durável.
Escola
Evocação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Conjura névoa pesada que obscurece a visão e pela qual é difícil de se mover.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você infunde a visão de uma criatura com escuridão.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Você profere uma palavra libertadora de poder que livra uma criatura.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Você se move tão rápido que vira um borrão pelos limites planares.
Escola
Conjuração
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Você se teleporta para um local a até 6 metros
Escola
Transmutação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Endurece a pele de uma criatura como rocha resistente.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Assola os sonhos de uma criatura com pesadelos perturbadores.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Fundido sua mente com a do alvo, você troca visões desorientadoras dos pesadelos um do outro.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Pisca rapidamente entre planos, sumindo e reaparecendo.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Seu poder próprio se mistura ao poder divino para protegê-lo.
Escola
Abjuração
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Se teleporta a até 36 metros.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você assume a postura dos ventos correntes, enviando ondas de energia à distância.
Escola
Evocação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Você toca a essência do assentamento mais próximo na distância (se houver).
Escola
Adivinhação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Neutraliza uma maldição afligindo uma criatura.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 4
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Causa dor mental a alguém que cometer anátemas contra sua divindade.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 4
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Você extrai umidade dos corpos dos alvos.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você adquire uma Velocidade de voo igual à sua Velocidade.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Você garante que um segredo permaneça a salvo de espionagem.
Escola
Abjuração
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Névoa negra impede sensores, vidência e leitura mental contra qualquer um na área.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Quando alguém tiver ingerido algo exageradamente, você pode ajudá-lo a passar mais rápido pela aflição ou intensificar a miséria que ele está sofrendo.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Você deixa o alvo com excesso de confiança, levando-o a atribuir falhas a fatores externos.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Sugere um curso de ação que uma criatura deve seguir.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você embute uma semente de energia negativa em um morto-vivo, restaurando o vigor sobrenatural dele.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Comunica-se telepatica-mente com qualquer criatura próxima.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Multiplica uma arma que você segura e ataca muitas criaturas com ela.
Escola
Evocação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você distorce as forças do destino para tornar um momento atroz ou calmo, sem meio termo.
Escola
Adivinhação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Um ambien-te natural parece ser outro tipo de terreno.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Quando você toca o alvo, um símbolo da lua aparece na testa dele, brilhando com uma tênue luz da lua.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Força criaturas para trás com uma linha de água que causa dano.
Escola
Evocação
Nível
Magia 4
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Você acrescenta poder aos seus músculos, permitindo-lhe escalar paredes ou nadar com facilidade.
Escola
Evocação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Você treme a terra, derrubando criaturas próximas.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Anima uma corda que se ergue até um esconderijo extradimensional.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você forma uma defesa unificada.
Escola
Abjuração
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Sua competitividade o leva a provar-se contra a oposição.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Disfarça muitas criaturas como outras diferentes.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Intuição divina lhe permite ver as coisas como elas realmente são.
Escola
Adivinhação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Faz a criatura alvo ganhar uma Velocidade de voo.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 4
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Ventos poderosos o carregam suavemente pelo ar, concedendo-lhe uma Velocidade de voo igual à sua Velocidade.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 4
Tradições
Nome
Descrição
Você recorre à sua divindade para conceder ajuda na forma de um servo divino.
Escola
Conjuração
Nível
Ritual 5
Tradições
Nome
Descrição
Uma criatura acredita que uma coisa é outra, não pode detectar algo ou vê alguma coisa que não está realmente lá.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você invoca uma criatura extraplanar de nível no máximo igual ao dobro do nível de ritual.
Escola
Conjuração
Nível
Ritual 5
Tradições
Nome
Descrição
Você transforma sua carne e órgãos em um amálgama bizarro de pele reluzente.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 5
Tradições
Nome
Descrição
Asas de couro nascem em suas costas, concedendo-lhe uma Velocidade de voo de 18 metros ou igual à sua Velocidade, o que for mais rápido.
Escola
Transmutação
Nível
Foco 5
Tradições
Nome
Descrição
A
Escola
Abjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Viaja rapidamente através do Plano das Sombras.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Magia não fun-ciona em uma área ao seu redor.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Move um objeto grande.
Escola
Evocação
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você faz mímicas criando um trecho de parede invisível.
Escola
Ilusão
Nível
Truque Mágico 5
Tradições
Nome
Descrição
Cria uma cena imaginária contendo várias criaturas e objetos.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você rasga o véu do pós-vida e chama um espírito do local de descanso final dele.
Escola
Necromancia
Nível
Ritual 5
Tradições
Nome
Descrição
Invoca fogo divino dos céus.
Escola
Evocação
Nível
Magia 5
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Um frio avassalador causa dano a criaturas em um cone.
Escola
Evocação
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você mina a magia alvo, tornando mais fácil de defender-se dela.
Escola
Abjuração
Nível
Foco 5
Tradições
Nome
Descrição
Ergue ou abaixa a água em uma área grande.
Escola
Evocação
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Conjura um celestial para lutar por você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Conjura um dragão para lutar por você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana
Nome
Descrição
Conjura uma aberração para lutar por você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
Conjura um gigante para lutar por você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Conjura um ínfero para lutar por você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Forma um túnel de terra através de uma parede.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Teleporta de árvore em árvore.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Faz uma criatura chorar incontrolavelmente.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Liga mentes de criaturas voluntárias para se comunicarem mentalmente a grandes distâncias.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Envia uma mensagem mental pra uma criatura em qualquer ponto do planeta e recebe uma resposta.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Você invoca uma erupção de fogo infernal.
Escola
Evocação
Nível
Foco 5
Tradições
Nome
Descrição
Molda um cone de sombras para causar dano do tipo à sua escolha.
Escola
Evocação
Nível
Magia 5
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
O alvo parece morrer, mas na verdade fica invisível.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Divina
Nome
Descrição
Se transforma em uma criatura vegetal perigosa.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 5
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Se transforma em um elemental.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Fornece garras e presas a criaturas voluntárias e as coloca em frenesi.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 5
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Você invoca glamour feérico para cobrir uma área ou os alvos em ilusão.
Escola
Ilusão
Nível
Foco 5
Tradições
Nome
Descrição
Cria um guardião mágico para atacar ao seu comando e sofrer dano por seus aliados.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Permite uma criatura compreender e falar todos os idiomas.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Você evoca a energia de um reino abissal.
Escola
Evocação
Nível
Foco 5
Tradições
Nome
Descrição
Sua litania enfrenta o pecado da preguiça, interferindo com a habilidade do alvo de reagir.
Escola
Evocação
Nível
Foco 5
Tradições
Nome
Descrição
Infecta uma criatura com a maldição do mar turbulento.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Cores brilhantes ofuscam criaturas próximas do alvo e ataques causam clarões de luz cegante.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Um símbolo ardente aparece no alvo, marcando-o para a justiça divina.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 5
Tradições
Nome
Descrição
Esculpe uma muralha de gelo de 30 cm de espessura que bloqueia a visão e pode enregelar criaturas.
Escola
Evocação
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Molda uma muralha de pedra.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Envenena criaturas em uma nuvem que se move para longe de você.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Um olho invisível transmite o que vê para você.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
O alvo retreina nos sonhos dele.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 5
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
Inflige uma maldição drenante.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 5
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Protege uma criatura contra energia negativa.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Deixa criaturas lentas com uma explosão mental.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 5
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
Você tenta invocar a alma do alvo e retorná-la para o corpo dele.
Escola
Necromancia
Nível
Ritual 5
Tradições
Nome
Descrição
Reage para diminuir o dano de uma magia inimiga ao torná-la parcialmente ilusória.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Reorganiza os sentidos da criatura.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 5
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
Descobre conhecimentos e memórias na mente da criatura.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Reage para reviver uma criatura no momento da morte dela.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 5
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Planta uma sugestão mental que deve ser seguida quando o acionamento ocorrer.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Tentáculos em uma área agarram criaturas.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Engana uma magia de vidência.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 5
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Amaldiçoa uma criatura para que seja ferida quando uma magia for conjurada sobre ela e diminui a duração das magias dela.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
A
Escola
Evocação
Nível
Magia 6
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Causa dano mental em uma criatura com visões apocalípticas.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Cria um campo de energia positiva que cura quem estiver dentro dele.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 6
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Transforma uma criatura viva em uma estátua de pedra.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você pode chamar uma entidade planar desconhecida para responder perguntas.
Escola
Adivinhação
Nível
Ritual 6
Tradições
Nome
Descrição
Como comunhão, exceto que você pode contatar os espíritos primais da natureza.
Escola
Adivinhação
Nível
Ritual 6
Tradições
Nome
Descrição
Fala com espíritos dentro de rochas naturais.
Escola
Evocação
Nível
Magia 6
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Instila convicção e fanatismo inabalável em criaturas voluntárias.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 6
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Você melhora uma criatura convocada com o poder dos elementos.
Escola
Conjuração
Nível
Foco 6
Tradições
Nome
Descrição
Relâmpagos saltam de criatura em criatura.
Escola
Evocação
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Reduz uma criatura ou objeto a pó.
Escola
Evocação
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana
Nome
Descrição
Você concede inteligência ao alvo, transformando-o em uma besta.
Escola
Adivinhação
Nível
Ritual 6
Tradições
Nome
Descrição
Fica invisível e cria uma duplicata de si que age como você.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Um humanoide deve obedecer às suas ordens.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Estupefaz uma criatura permanentemente.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Traga o sangue e a força vital de criaturas em um cone.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Causa dano a uma criatura e a infecta com veneno de verme púrpura.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Se transforma em um dragão.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Cura um veneno afetando uma criatura
Escola
Necromancia
Nível
Magia 6
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Cria um padrão de luzes que ofusca e cega.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Faz uma criatura transformada em pedra voltar ao normal.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 6
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Se transforma em uma forma de batalha com armamentos divinos.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 6
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Transforma uma criatura num animal inofensivo.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Causa dano à essência espiritual de uma criatura.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 6
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Impede que criaturas se aproximarem de você.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Devolve uma criatura morta à vida.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 6
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Cria quatro pinhas explosivas.
Escola
Evocação
Nível
Magia 6
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Transporta você e criaturas voluntárias a uma grande distância.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Telepor-ta até duas criaturas para novas posições próximas a você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Emaranha criaturas em uma emanação e se concentra para chicotear com vinhas imobilizantes.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 6
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Espiona uma criatura.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Vê através de ilusões e transmutações.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 6
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Você performa rapidamente, acelerando seu aliado.
Escola
Encantamento
Nível
Truque Mágico 7
Tradições
Nome
Descrição
Torna vários ataques contra uma criatura especialmente precisos.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Determine uma magia para acionar depois sob circunstâncias à sua escolha.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana
Nome
Descrição
Transforma seu corpo em chama viva.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Criaturas de tendências opostas à de sua divindade são feridas, enfraquecidas, paralisadas ou banidas.
Escola
Evocação
Nível
Magia 7
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Aponta para uma criatura para causar dano negativo e possivelmente matá-la instantaneamente.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 7
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Confunde uma criatura, possivelmente permanentemente.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Cria uma duplicata temporária de um inimigo para lutar por você.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Uma criatura ganha resistência a ácido, eletricidade, fogo, força, frio e sônico.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Cria jatos massivos de lava que queimam criaturas e as revestem em rochas.
Escola
Evocação
Nível
Magia 7
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Um globo de escuridão causa dano de frio, fere os vivos e sobrepuja luz.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Um globo de luz do sol causa dano de fogo, fere mortos-vivos e sobrepuja escuridão.
Escola
Evocação
Nível
Magia 7
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Assusta, causa dano mental e possivelmente mata um grande número de criaturas.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Inver-te a gravidade em uma área.
Escola
Evocação
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Sua litania denuncia um malfeitor, deixando-o suscetível aos poderes do bem.
Escola
Evocação
Nível
Foco 7
Tradições
Nome
Descrição
Conjura uma habitação segura em um semiplano.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
A aparência ilusória temível de uma criatura assusta observadores.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Permite que criaturas evitem obstáculos ambientais
Escola
Abjuração
Nível
Magia 7
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Você profere uma palavra de poder arcana que deixa o alvo cego ao ouvi-la.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana
Nome
Descrição
Utiliza o Plano Etéreo para se mover através de objetos e pelo ar.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 7
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Envia sua mente e alma para o corpo de outra criatura.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 7
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
Faz uma ilusão de si mesmo que pode ser usada para conjurar magias.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Dispara raios arco-íris que possuem vários efei-tos em criaturas em um cone.
Escola
Evocação
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Adota aspectos de um servo de sua divindade.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 7
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Reflete magias de volta para o conjurador delas.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana
Nome
Descrição
Faz uma criatura se curar com o tempo, crescer órgãos novamente e reconectar partes do corpo.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 7
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Sente impressões de eventos passados no local.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 7
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
Você tenta descobrir lendas úteis sobre um assunto em particular.
Escola
Adivinhação
Nível
Ritual 7
Tradições
Nome
Descrição
Você forma um vínculo com um aliado, permitindo-lhe sofrer ferimentos no lugar deles.
Escola
Abjuração
Nível
Foco 7
Tradições
Nome
Descrição
Transporta criaturas para outro plano de existência.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Impede te-leportação e viagens planares.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 7
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Cria uma visão de criaturas enxameantes horríveis que causam dano mental.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 7
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
Você executa um ritual para aprisionar uma criatura em uma de várias formas.
Escola
Evocação
Nível
Ritual 8
Tradições
Nome
Descrição
Aliados na aura possuem defesas melhoradas e são protegidos contra uma tendência.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 8
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Transforma criaturas em nuvens que se movem rápido.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 8
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Entoa uma canção mística que causa dano a qualquer criatura que possuir um espírito.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 8
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
Comunica-se atra-vés de um sonho compartilhado.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 8
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você altera o clima.
Escola
Evocação
Nível
Ritual 8
Tradições
Nome
Descrição
Sobrepuja o alvo com um impulso incontrolável de dançar.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 8
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Torna uma criatura invisível, silenciosa e inde-tectável por qualquer sentido.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 8
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Enfraquece um alvo com uma maldição contagiosa.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 8
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Se transforma em um mostro poderoso.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 8
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Energias espirituais recuperam uma magia gasta pela criatura.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 8
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Prende uma criatura em um labirinto extradimensional.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 8
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você executa um ritual para libertar uma criatura aprisionada, petrificada ou de alguma outra forma.
Escola
Abjuração
Nível
Ritual 8
Tradições
Nome
Descrição
Protege uma criatura de magias mentais e algumas adivinhações.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 8
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Concede um dia de recuperação em um instante.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 8
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Forma uma muralha protetora com sete camadas cromáticas.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 8
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Você e outras criaturas usam vidência para rastrear um alvo com exatidão.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 8
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Cria uma matriz de cores que ofusca, confunde e atordoa.
Escola
Ilusão
Nível
Magia 8
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Pronuncia uma palavra que atordoa uma criatura.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 8
Tradições
Arcana
Nome
Descrição
Faça um Golpe corpo a corpo desarmado.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 8
Tradições
Nome
Descrição
Um frio avassalador causa dano e drena uma criatura.
Escola
Evocação
Nível
Magia 8
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
O solo na área se transforma em uma massa de silvados perigosos que agridem e impedem seus adversários.
Escola
Evocação
Nível
Foco 8
Tradições
Nome
Descrição
Abala o chão com um terremoto devastador.
Escola
Evocação
Nível
Magia 8
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Um ciclone inibe voo e prende criaturas.
Escola
Evocação
Nível
Magia 8
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Forme uma arma para impor guerra ou paz.
Escola
Evocação
Nível
Magia 9
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Uma canção debilita criaturas de formas estranhas.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 9
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
Invoca quatro meteoros ardentes que explodem.
Escola
Evocação
Nível
Magia 9
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você fica etéreo.
Escola
Conjuração
Nível
Foco 9
Tradições
Nome
Descrição
Criaturas se tornam dedicadas a uma causa à sua escolha.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 9
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Desativa ou destrói um item mágico.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 9
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Forma uma esfera protetora composta por sete camadas cromáticas.
Escola
Abjuração
Nível
Magia 9
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Envia uma mensagem mental que impele uma criatura a um curso de ação.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 9
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Faz uma criatura colapsar em si.
Escola
Evocação
Nível
Magia 9
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Volta animais, plantas e o clima con-tra criaturas à sua escolha.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 9
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Grita causando dano e drenando criaturas.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 9
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Conjura uma mansão que dura por um dia.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 9
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Mata várias criaturas instantaneamente.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 9
Tradições
Arcana, Divina, Primal
Nome
Descrição
Se transforma em uma forma à sua escolha repetidamente.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 9
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Pronuncia uma palavra que mata uma criatura.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 9
Tradições
Arcana
Nome
Descrição
Aprisiona a alma de uma criatura morta.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 9
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Sente quando uma criatura está em perigo e Reage para protegê-la com boa sorte.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 9
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Empossa a majestade de um deus.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 9
Tradições
Divina, Ocultista
Nome
Descrição
O céu acima de você escurece em questão de segundos, espiralando com nuvens ameaçadoras pontuadas por clarões de relâmpagos.
Escola
Evocação
Nível
Foco 9
Tradições
Nome
Descrição
Cria uma imensa e perigosa tempestade.
Escola
Evocação
Nível
Magia 9
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Distorce a realidade para duplicar magias ocultistas.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 10
Tradições
Ocultista
Nome
Descrição
Você performa uma música tão perfeita que o alvo pode morrer de alegria ou tristeza.
Escola
Encantamento
Nível
Foco 10
Tradições
Nome
Descrição
Se transforma em uma forma de batalha determinada por sua divindade.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 10
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Invoca um cataclismo instantâneo e destruidor.
Escola
Evocação
Nível
Magia 10
Tradições
Arcana, Primal
Nome
Descrição
Você brada em desafio, preenchendo-se com uma explosão súbita de cura.
Escola
Necromancia
Nível
Foco 10
Tradições
Nome
Descrição
Faz um desejo para duplicar magias arcanas.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 10
Tradições
Arcana
Nome
Descrição
Se transforma em um imenso avatar da natureza.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 10
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Pede à natureza que duplique magias primais.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 10
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Transforma criaturas voluntárias em mamutes.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 10
Tradições
Primal
Nome
Descrição
Pede uma benção para duplicar magias divinas.
Escola
Adivinhação
Nível
Magia 10
Tradições
Divina
Nome
Descrição
Para o tempo brevemente para tudo menos você.
Escola
Transmutação
Nível
Magia 10
Tradições
Arcana, Ocultista
Nome
Descrição
Abre um portal para outro plano.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 10
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista
Nome
Descrição
Recria um objeto destruído.
Escola
Conjuração
Nível
Magia 10
Tradições
Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Nome
Descrição
Cura criaturas em uma área e devolve os mortos à vida temporariamente.
Escola
Necromancia
Nível
Magia 10
Tradições
Divina, Primal
Nome
Descrição
Faz criaturas acreditarem que algo é um fato.
Escola
Encantamento
Nível
Magia 10
Tradições
Ocultista