Sussurros Aberrantes

Foco 3

Incomum

Auditivo

Encantamento

Feiticeiro

Mental

Execução: a verbal;

Área: emanação de 1,5 metros ou mais;

Alvos: cada adversário na área;

Salvamento: Vontade;

Duração: 1 rodada;

Você profere frases em um idioma desconhecido, atacando as mentes de quem está próximo. Cada alvo deve tentar um salvamento de Vontade. Independentemente do resultado do salvamento dele, cada alvo fica temporariamente imune por 1 minuto. Você pode aumentar a quantidade de ações necessárias para Conjurar a Magia (até um máximo de 3 ações no total). Para cada ação adicional, aumente o raio da emanação em 1,5 metros, até um máximo de 3 metros extras para 3 ações.

Sucesso: O alvo não é afetado.

Falha: O alvo fica estupefato 2.

Falha: Crítica O alvo fica confuso.

Elevada (+3): O raio inicial aumenta em 1,5 metros.

fonte:

Livro Básico

p. 404