Curar

Magia 1

Cura

Necromancia

Positivo

Tradições Divina, Primal

Execução a .

Distância varia; Alvos 1 criatura viva voluntária ou uma criatura morta-viva.

Você canaliza energia positiva para curar os vivos ou ferir os mortos-vivos. Se o alvo for uma criatura viva voluntária, você restaura 1d8 dos Pontos de Vida dele. Se o alvo for uma criatura morta-viva, você causa essa quantidade de dano positivo a ele, que deve tentar um salvamento básico de Fortitude. A quantidade de ações que você gasta para Conjurar esta Magia determina seus alvos, distância, área e outros parâmetros.

(somático) A magia possui uma distância de toque.

(somático, verbal) A magia possui uma distância de 9 metros. Se você estiver curando uma criatura viva, aumente os Pontos de Vida restaurados em 8.

(material, somático, verbal) Você dispersa energia positiva em uma emanação de 9 metros. Isto afeta todas as criaturas vivas e mortas-vivas na área.

Elevada (+1) A quantidade de cura ou dano aumenta em 1d8, e a cura extra para a versão de duas ações aumenta em 8.

fonte:

Livro Básico

p. 332