Ferir
Magia 1Tradições Divina
Execução a .
Distância varia; Alvos 1 criatura viva ou uma criatura morta-viva voluntária.
Você canaliza energia negativa para ferir os vivos ou curar os mortos-vivos. Se o alvo for uma criatura viva, você causa 1d8 de dano negativo a ele, que deve tentar um salvamento básico de Fortitude. Se o alvo for uma criatura morta-viva voluntária, você restaura essa quantidade aos Pontos de Vida dele. A quantidade de ações que você gasta para Conjurar esta Magia determina seus alvos, distância, área e outros parâmetros.
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(somático) A magia possui uma distância de toque.
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(somático, verbal) A magia possui uma distância de 9 metros. Se você estiver curando uma criatura morta-viva, aumente os Pontos de Vida restaurados em 8.
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(material, somático, verbal) Você dispersa energia negativa em uma emanação de 9 metros. Isto afeta todas as criaturas vivas e mortas-vivas na área.
Elevada (+1) A quantidade de cura ou dano aumenta em 1d8, e a cura extra para a versão de duas ações aumenta em 8.