Alarme
Magia 1Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal
Execução 10 minutos (material, somático, verbal); Requerimentos foco de sino de prata de 3 po
Distância toque; Área explosão de 6 metros
Duração 8 horas
Você protege uma área com um alarme que o alerta quando criaturas entrarem nela sem sua permissão. Quando conjurar alarme, selecione uma senha. Sempre que uma criatura corpórea Pequena ou maior entrar na área da magia sem falar a senha, alarme envia um alerta mental (quando a magia adquire o traço mental) ou emite um alarme audível com o som e volume de um sino de mão (quando a magia adquire o traço auditivo) à sua escolha. Ambas as opções lhe acordam automaticamente, e o sino permite todas as criaturas na área fazerem um teste de Percepção CD 15 para acordar. Uma criatura ciente do alarme deve obter sucesso em um teste de Furtividade contra a CD da magia ou ela aciona a magia quando mover-se para dentro da área.
Elevada (3º) Você pode especificar critérios para quais criaturas fazem o alarme soar — por exemplo, orcs ou pessoas mascaradas.