Encarnação da Natureza

Magia 10

Polimorfia

Transmutação

Tradições Primal

Execução: somático, verbal;

Duração: 1 minuto;

O poder primal do mundo flui através de você. Você se transforma em uma encarnação da natureza, seja um homem verde ou um kaiju. Você deve ter espaço o suficiente para expandir ou a magia é perdida. Enquanto estiver nesta forma, você adquire o traço planta (para um homem verde) ou o traço besta (para um kaiju). Você pode Dispensar a magia.

• Você recebe as estatísticas e habilidades a seguir independentemente de qual forma de batalha assumir:

• CA = 25 + seu nível. Ignore a penalidade em testes e redução de Velocidade de sua armadura.

• 30 Pontos de Vida temporários.

• Visão no escuro.

• Um ou mais ataques específicos para a forma de batalha escolhida, que são os únicos ataques que pode usar. Você é treinado com eles. Seu modificador de ataque é +34 e utiliza o dano listado. Ataques corpo a corpo são baseados em Força (para o propósito da condição enfraquecido, por exemplo). Se seu modificador de ataque para ataques desarmados baseados for maior, você pode utilizá-lo em vez do modificador concedido pela magia.

• +36 de modificador de Atletismo, exceto se o seu próprio modificador for maior.

Você também recebe habilidades específicas baseadas na forma que escolher:

Homem Verde: Velocidade 12 metros, Velocidade de escalada 12 metros; Corpo a Corpo vinhas (versátil Pf, alcance 9 metros), Dano 6d8+12 contundente; Distância espinhos (distância 30 metros), Dano 6d6+6 perfurante; Afago Verde (aura, primal, transmutação) 18 metros. Inimigos que não sejam plantas devem obter sucesso em um salvamento de Fortitude contra sua CD de magia ou ficam desajeitados 1 por 1 rodada (desajeitado 2 em uma falha crítica).

Kaiju: Velocidade 15 metros, resistência 5 a dano físico; Corpo a Corpo mandíbulas (alcance 9 metros), Dano 6d10+6 perfurante; Corpo a Corpo garras (ágil, alcance 4,5 metros), Dano 6d8+8 cortante; Corpo a Corpo pata (ágil, alcance 4,5 metros), Dano 6d6+10 contundente; Imparável Você é imune a ficar imobilizado e ignora terreno difícil e terreno difícil maior; Atropelar Você se move até o dobro de sua Velocidade e se move através de espaços de criaturas Enormes ou menores, atropelando cada criatura cujo espaço você entrar. Uma criatura atropelada sofre dano de sua pata com um salvamento básico de Reflexos contra sua CD de magia.

fonte:

Livro Básico

p. 337