Avatar

Magia 10

Polimorfia

Transmutação

Bem

Feiticeiro

Tradições Divina

Execução: somático, verbal

Duração: 1 minuto

Você se transforma em um avatar de sua divindade, assumindo uma forma de batalha Enorme. Você deve ter espaço o suficiente para expandir ou a magia é perdida. Você possui mãos nesta forma de batalha e pode usar ações de manuseio. Você pode Dispensar a magia. • Você recebe as estatísticas e habilidades a seguir independentemente de qual forma de batalha assumir:

• CA = 25 + seu nível. Ignore a penalidade em testes e redução de Velocidade de sua armadura.

• 30 Pontos de Vida temporários.

• Visão no escuro.

• Um ou mais ataques específicos para a forma de batalha de sua divindade, que são os únicos ataques que pode usar. Você é treinado com eles. Seu modificador de ataque é +33 e utiliza o dano listado. Ataques corpo a corpo são baseados em Força (para o propósito da condição enfraquecido, por exemplo) a menos que tenham o traço acuidade, e todos os ataques à distância são baseados em Destreza. Ataques que causem dano positivo ou dano negativo não curam criaturas.

• +35 de modificador de Atletismo, exceto se o seu próprio modificador for maior.

Você também recebe habilidades específicas listadas para sua divindade:

• Abadar: Velocidade 15 metros, Velocidade de escavação 9 metros, imune a imobilizado; Distância besta (incremento de distância de 36 metros, recarga 1), Dano 6d10+3 perfurante.

• Asmodeus: Velocidade 21 metros, andar no ar; Corpo a Corpo maça (alcance 4,5 metros), Dano 6d10+6 contundente; Distância fogo infernal (distância 36 metros), Dano 6d6+3 de fogo.

• Calistria: Velocidade 9 metros, Velocidade de voo 21 metros; Corpo a Corpo chicote (acuidade, desarmar, não-letal, alcance 6 metros), Dano 6d4+6 cortante; Distância doce ferroada (alcance 18 metros), Dano 6d6+3 de veneno.

• Cayden Cailean: Velocidade 21 metros, andar no ar, ignora terreno difícil e terreno difícil maior; Corpo a Corpo rapieira (mortal, alcance 4,5 metros), Dano 6d6+6 perfurante; Distância respingo de cerveja (alcance 36 metros), Dano 6d6+3 de veneno.

• Desna: Velocidade 9 metros, Velocidade de voo 21 metros; Corpo a Corpo faca-estrela (acuidade, ágil, arremesso 18 metros, mortal, prata, alcance 4,5 metros); Dano 6d4+6 perfurante; Distância feixe lunar (prata, distância 36 metros), Dano 6d6+3 de fogo.

• Erastil: Velocidade 21 metros, andar no ar, ignora terreno difícil e terreno difícil maior; Distância arco longo (incremento de distância de 50 metros, mortal d8), Dano 6d8+3 perfurante.

• Gorum: Velocidade 21 metros, imune a imobilizado; Corpo a Corpo espada larga (versátil Pf, alcance 4,5 metros), Dano 6d12+6 cortante

• Gozreh: nenhuma Velocidade em terra, Velocidade de voo 21 metros, Velocidade de natação 21 metros, ignora terreno difícil e terreno difícil maior; Corpo a Corpo ondas (arremesso 6 metros, empurrar, alcance 4,5 metros), Dano 6d8+6 contundente; Distância: vento (distância 36 metros, versátil eletricidade), Dano 6d6+3 contundente.

• Iomedae: Velocidade 21 metros, andar no ar; escudo (Dureza 15, não pode ser danificado); Corpo a Corpo espada longe (versátil Pf, alcance 4,5 metros), Dano 6d8+6 cortante.

• Irori: Velocidade 24 metros, andar no ar; Corpo a Corpo golpe liberto (acuidade, ágil, versátil Ct ou Pf, alcance 4,5 metros); Dano 6d8+6 contundente; Distância golpe de vento (distância 36 metros), Dano 6d4+6 contundente.

• Lamashtu: Velocidade 9 metros, Velocidade de voo 21 metros; Corpo a Corpo falcione (enérgico, alcance 4,5 metros); Dano 6d10+6 cortante; Distância águas de Lamashtu (distância 36 metros), Dano 6d6+3 de veneno.

• Nethys: Velocidade 21 metros, andar no ar; Distância magia bruta (versátil eletricidade, fogo ou frio; distância 36 metros), Dano 6d6 força.

• Norgorber: Velocidade 21 metros, andar no ar, ignora terreno difícil e terreno difícil maior; Corpo a Corpo espada curta (acuidade, ágil, versátil Ct, alcance 4,5 metros); Dano 6d6+6 perfurante; Distância arremesso do Dedos Negros (distância 36 metros), Dano 6d6+3 de veneno.

• Pharasma Velocidade 21 metros, andar no ar; Corpo a Corpo adaga (acuidade, ágil, arremesso 12 metros, alcance 4,5 metros); Dano 6d6+6 cortante; Distância rajada espiral (fere somente mortos-vivos, distância 36 metros), Dano 6d8+3 positivo.

• Rovagug: Velocidade 15 metros, Velocidade de escavação 9 metros, imune a imobilizado; Corpo a Corpo mandíbulas (alcance 4,5 metros); Dano 6d12+6 perfurante; Corpo a Corpo perna (ágil, versátil Pf, alcance 4,5 metros), Dano 6d8+6 contundente.

• Sarenrae: Velocidade 9 metros, Velocidade de voo 21 metros; Corpo a Corpo cimitarra (enérgica, não-letal, alcance 4,5 metros); Dano 6d6+6 cortante; Distância chama eterna (não-letal, distância 36 metros), Dano 6d6+3 de fogo.

• Shelyn: Velocidade 21 metros, andar no ar, ignora terreno difícil e terreno difícil maior; Corpo a Corpo glaive (mortal d8, não-letal, alcance 6 metros); Dano 6d8+6 cortante; Distância melodia da beleza interior (não-letal, distância 36 metros), Dano 6d6+3 sônico.

• Torag: Velocidade 15 metros, Velocidade de escavação 9 metros, imune a imobilizado; Corpo a Corpo martelo de guerra (empurrar, alcance 4,5 metros); Dano 6d8+6 contundente.

• Urgathoa: Velocidade 21 metros, andar no ar; Corpo a Corpo segadeira (derrubar, mortal d10, alcance 4,5 metros); Dano 6d10+6 cortante; Distância praga pálida (distância 36 metros), Dano 6d6+3 negativo.

• Zon-Kuthon Velocidade 21 metros, andar no ar, ignora terreno difícil e terreno difícil maior; Corpo a Corpo corrente com cravos (derrubar, desarmar, alcance 4,5 metros); Dano 6d8+6 cortante; Distância dor da meia-noite (mental, não-letal, distância 36 metros), Dano 6d6+3 mental.

fonte:

Livro Básico

p. 320