Emaranhapé

Truque Mágico 1

Conjuração

Planta

Truque Mágico

Tradições Arcana, Primal

Execução somático, verbal.

Distância 9 metros; Alvos 1 criatura.

Uma vinha coberta com uma seiva pegajosa aparece no ar, se lançando de sua mão para o alvo. Faça um ataque de magia contra o alvo.

Sucesso Crítico: O alvo sofre a condição imobilizado e –3 metros de penalidade de circunstância nas Velocidades dele por 1 rodada. Ele pode tentar Escapar contra sua CD de magia para remover a penalidade e a condição imobilizado.

Sucesso: O alvo sofre –3 metros de penalidade de circunstância nas Velocidades dele por 1 rodada. Ele pode tentar Escapar contra sua CD de magia para remover a penalidade.

Falha: O alvo não é afetado.

Elevada (2º) O efeito dura por 2 rodadas. Elevada (4º) O efeito dura por 1 minuto.

fonte:

Livro Básico

p. 336