Forma Animal

Magia 2

Polimorfia

Transmutação

Tradições Primal

Execução: somático, verbal;

Duração: 1 minuto;

Você recorre à energia primal para se transformar na forma de batalha de um animal Médio. Quando conjurar esta magia, escolha canídeo, felino, macaco, sapo, serpente, touro, tubarão, urso ou veado. Você pode decidir o tipo específico de animal (como leão ou leopardo da neve para felino), mas isto não tem efeito no tamanho ou nas estatísticas da forma. Enquanto estiver nesta forma, você adquire o traço animal. Você pode Dispensar a magia.Você recebe as estatísticas e habilidades a seguir independentemente de qual forma de batalha escolher:

• CA = 16 + seu nível. Ignore a penalidade em testes e redução de Velocidade de sua armadura.• 5 Pontos de Vida temporários.

• Visão na penumbra e faro impreciso de 9 metros.

• Um ou mais ataques desarmados corpo a corpo específicos para a forma de batalha escolhida, que são os únicos ataques que pode usar. Você é treinado com eles. Seu modificador de ataque é +9 e seu bônus de dano é +1. Estes ataques são baseados em Força (para o propósito da condição enfraquecido, por exemplo). Se seu modificador de ataque para ataques desarmados baseados for maior, você pode utilizá-lo em vez do modificador concedido pela magia.

• +9 de modificador de Atletismo, exceto se o seu próprio modificador for maior.Você também recebe habilidades específicas baseadas na forma que escolher:

Canídeo Velocidade 12 metros; Corpo a Corpo mandíbulas, Dano 2d8 perfurante.

Felino Velocidade 12 metros; Corpo a Corpo mandíbulas, Dano 2d6 perfurante; Corpo a Corpo garra (ágil), Dano 1d10 cortante.

Macaco Velocidade 7,5 metros, Velocidade de escalada 6 metros; Corpo a Corpo punho, Dano 2d6 contundente.

Sapo Velocidade 7,5 metros, Velocidade de natação 7,5 metros; Corpo a Corpo mandíbulas, Dano 2d6 perfurante; Corpo a Corpo língua (alcance 4,5 metros), Dano 2d4 contundente.

Serpente Velocidade 6 metros, Velocidade de escalada 6 metros, Velocidade de natação 6 metros; Corpo a Corpo presas, Dano 2d4 perfurante mais 1d6 de veneno.

Touro Velocidade 9 metros; Corpo a Corpo chifre, Dano 2d8 perfurante.

Tubarão Velocidade de natação 10,5 metros; Corpo a Corpo mandíbulas, Dano 2d8 perfurante; respira embaixo d’água, mas não no ar.

Urso Velocidade 9 metros; Corpo a Corpo mandíbulas, Dano 2d8 perfurante; Corpo a Corpo garra (ágil), Dano 1d8 cortante.

Veado Velocidade 15 metros; Corpo a Corpo galhada, Dano 2d6 perfurante.

Elevada (3º): Você recebe CA = 17 + seu nível, 10 PV temporários, +14 de modificador de ataque, +5 de bônus de dano e +14 de Atletismo em vez dos valores iniciais.

Elevada (4º): Sua forma de batalha é Grande e seus ataques possuem alcance de 3 metros. Você deve ter espaço o suficiente para expandir ou a magia é perdida. Você recebe CA = 18 + seu nível, 15 PV temporários, +16 de modificador de ataque, +9 de bônus de dano e +16 de Atletismo em vez dos valores iniciais.

Elevada (5º): Sua forma de batalha é Enorme e seus ataques possuem alcance de 4,5 metros. Você deve ter espaço o suficiente para expandir ou a magia é perdida. Você recebe CA = 18 + seu nível, 20 PV temporários, +18 de modificador de ataque, +7 de bônus de dano, o dobro de dados de dano e +20 de Atletismo em vez dos valores iniciais.

fonte:

Livro Básico

p. 343