Manada Primal

Magia 10

Polimorfia

Transmutação

Tradições Primal

Execução: somático, verbal;

Distância: 9 metros;

Alvos: você e até 5 criaturas voluntárias;

Duração: 1 minuto;

Convocando o poder do mundo natural, você transforma os alvos em uma manada de mamutes, e cada um deles assume uma forma de batalha Enorme. Cada alvo deve ter espaço suficiente para expandir ou a magia é perdida para esse alvo. Enquanto estiver nesta forma, cada alvo adquire o traço animal. Cada alvo pode Dispensar a magia em si.

Cada alvo recebe as estatísticas e habilidades a seguir:

• CA = 22 + seu nível. Ignore a penalidade em testes e redução de Velocidade de sua armadura.

• 20 Pontos de Vida temporários.

• Velocidade 12 metros.

• Visão na penumbra.

• Os ataques desarmados a seguir, que são os únicos ataques que o alvo pode usar. Ele é treinado com eles. Quando atacar com estes ataques, o alvo utiliza o modificador de ataque dele com a proficiência e bônus de item do Golpe de sua arma ou ataque desarmado mais favorável, assim como o dano listado para esses ataques. Estes ataques são baseados em Força (para o propósito da condição enfraquecido, por exemplo). Se o modificador do ataque desarmado do alvo for maior, ele pode usar o melhor modificador. Corpo a Corpo presa comprida (alcance 4,5 metros), Dano 4d8+19 perfurante; Corpo a Corpo tromba (ágil, alcance 4,5 metros), Dano 4d6+16 contundente; Corpo a Corpo pata (ágil, alcance 4,5 metros), Dano 4d6+13 contundente.

• +30 de modificador de Atletismo, exceto se o próprio modificador do alvo for maior.

Atropelar Você se move até o dobro de sua Velocidade e se move através de espaços de criaturas Grandes ou menores, atropelando cada criatura cujo espaço você entrar. Uma criatura atropelada sofre dano da pata do alvo com um salvamento básico de Reflexos (CD 19 + o nível do alvo).

fonte:

Livro Básico

p. 356