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Magias
Tradições | ||||
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Nome | Descrição Arremessa energia divina que causa dano baseado na tendência de sua divindade. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 0 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Faz um objeto brilhar. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 0 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Cura o alvo e o reforça contra ataques mentais. | Escola Necromancia | Nível Magia 1 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição Você inflige dor sobre o alvo e se regozija na angústia dele. | Escola Encantamento | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição É alertado se uma criatura entrar na área protegida. | Escola Abjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Você reforça a ambição de um alvo, aumenta o ressentimento dele com aliados e torna as alianças dele mais suscetíveis a mudança | Escola Encantamento | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Suprime um odor. | Escola Abjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você cria uma breve visão de riqueza imensa preenchendo a área da magia. | Escola Ilusão | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Atinge uma ou duas criaturas com um relâmpago. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Torna uma arma temporariamente mágica. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Protege-se com uma armadura mágica. | Escola Abjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Armas causam dano positivo a mortos-vivos. | Escola Necromancia | Nível Magia 1 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Você evoca uma pedra mágica e a arremessa, com a presença de seu deus guiando sua mira. | Escola Evocação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Com uma torção de seu pulso, você lança um pouco de matéria elemental em seu adversário. | Escola Evocação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você se infunde com essência primal e se transforma em outra forma. | Escola Transmutação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Muda a aparência de um item mágico para magias de detecção. | Escola Ilusão | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você recebe uma auréola angelical com uma aura que aumenta a cura dos aliados pela magia curar. | Escola Abjuração | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Torna uma clava ou cajado temporariamente mágico e causa mais danos a criaturas sobrenaturais | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Fortalece os ataques de aliados em uma aura ao seu redor. | Escola Encantamento | Nível Magia 1 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Você infunde uma criatura com o toque do túmulo. | Escola Necromancia | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Suas palavras abençoam uma criatura com uma conexão aprimorada à energia positiva. | Escola Necromancia | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Reage para criar ar permitindo uma criatura respirar. | Escola Conjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Você imbui o fruto alvo com a fartura da natureza, transformando-o em um bom fruto que pode curar e sustentar alguém muito além da capacidade normal dele. | Escola Necromancia | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Sua voz estronda, esmagando o que estiver na sua frente. | Escola Evocação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você usa a inveja inata de uma estriga para negar o maior atributo de um alvo. | Escola Necromancia | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição O alvo pode carregar mais coisas. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Um humanoide fica mais amigável em relação a você. | Escola Encantamento | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Ver outra pessoa passar deste mundo para o próximo o revigora. | Escola Necromancia | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você dispara um raio de energia nauseante. | Escola Necromancia | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você ergue seu símbolo religioso e cria um clarão cegante de luz. | Escola Evocação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Faz uma criatura se aproximar, correr, soltar algo, ficar prostrada ou se levantar. | Escola Encantamento | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Você acrescenta um floreio à sua composição para prolongar os benefícios dela. | Escola Encantamento | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Sua performance protege você e seus aliados. | Escola Encantamento | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você aumenta as habilidades de uma criatura convocada. | Escola Conjuração | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Conjura um animal para lutar por você. | Escola Conjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Conjura um constructo para lutar por você. | Escola Conjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana |
Nome | Descrição Conjura uma fada para lutar por você. | Escola Conjuração | Nível Magia 1 | Tradições Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Conjura uma planta ou fungo para lutar por você. | Escola Conjuração | Nível Magia 1 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Conjura 8 litros de água. | Escola Conjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Energia positiva cura os vivos ou fere os mortos-vivos, seja uma única criatura ou todas em uma explosão. | Escola Necromancia | Nível Magia 1 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Você cura os ferimentos de um animal, restaurando 1d8 Pontos de Vida ao alvo. | Escola Necromancia | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você dispara um dardo de força infalível da ponta de seus dedos. | Escola Evocação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Nada pode segurá-lo no lugar. | Escola Transmutação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Faz a aura de uma criatura parecer com a de outra. | Escola Ilusão | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Sente magia próxima. | Escola Adivinhação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Vê auras da tendência escolhida. | Escola Adivinhação | Nível Magia 1 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Determina se uma criatura ou objeto é venenoso. | Escola Adivinhação | Nível Magia 1 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Um disco de energia lhe segue carregando objetos. | Escola Conjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Faz você parecer uma criatura diferente | Escola Ilusão | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Acelerado pelo seu ki, você se move com tanta velocidade que se torna um borrão de movimento. | Escola Transmutação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Causa dano em mortos-vivos usando energia positiva | Escola Necromancia | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Causa dor constante em uma criatura, deixando-a enjoada. | Escola Ilusão | Nível Magia 1 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição Você profere um édito diabólico exigindo que o alvo execute uma tarefa em particular e oferecendo recompensas por completá-la. | Escola Encantamento | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Conjura vinhas para emaranhar uma criatura. | Escola Conjuração | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Plantas na área crescem para emaranhar e imobilizar. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Repara um item não-mágico. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Enormes quantidades de comida e bebida enchem o alvo. | Escola Transmutação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Causa dano e empurra uma criatura com uma rajada de água. | Escola Evocação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Um escudo de força mágica bloqueia ataques e mísseis mágicos. | Escola Abjuração | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Seu corpo brota um revestimento de galhos espinhentos que crescem com magia vital e ferem aqueles que lhe golpearem. | Escola Transmutação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Estabiliza uma criatura que está morrendo. | Escola Necromancia | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Você recorre aos mistérios profundos de sua musa, concedendo ao alvo uma maior habilidade de pensar e recordar informação. | Escola Adivinhação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você irradia um raio de luz da lua. Faça uma rolagem de ataque de magia. | Escola Evocação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Energia negativa fere os vivos ou cura os mortos-vivos, seja uma única criatura ou todas em uma explosão. | Escola Necromancia | Nível Magia 1 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Causa dano em uma criatura e a aflige com veneno de aranha. | Escola Necromancia | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Se transforma em um animal não ameaçador. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Garras afiadas crescem de seus dedos. | Escola Transmutação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Criaturas em uma linha sofrem dano negativo e sangramento. | Escola Necromancia | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Torna seu próximo ataque especialmente preciso | Escola Adivinhação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você foca seu ki em ataques mágicos. | Escola Transmutação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você emana uma aura cintilante de magia de proteção. | Escola Abjuração | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Seu corpo se enche de poder e capacidade física. | Escola Transmutação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Suas mãos são infundidas com energia positiva, curando uma criatura viva ou ferindo uma criatura morta-viva com um toque. | Escola Necromancia | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Seu encorajamento inspira seu aliado a obter sucesso em uma tarefa. | Escola Encantamento | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você inspira seus aliados com palavras ou tons de encorajamento. | Escola Encantamento | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Disfarça um item para parecer perfeito ou de má qualidade. | Escola Ilusão | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Causa dano de ácido. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Cores rodopiantes ofuscam ou atordoam criaturas. | Escola Ilusão | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Detecta se um objeto é mágico e determina a escola de magia dele. | Escola Adivinhação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Você tenta descobrir alguma informação sobre o destino do alvo a curto prazo | Escola Adivinhação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Reveste uma superfície ou objeto com lubrificante escorregadio. | Escola Conjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Vento que apaga fogo e derruba objetos e criaturas. | Escola Evocação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Dando um empurrão no ar, você carrega o alvo com uma poderosa lufada de vento | Escola Conjuração | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Cria quatro luzes flutuantes que você pode movimentar. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Sua boca se transforma em uma bocarra de sombras cheia de dentes pontiagudos. | Escola Necromancia | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você envolve o alvo em um manto de sombras rodopiantes que o torna mais difícil de ver. | Escola Evocação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você arremessa uma arma corpo a corpo segurada na qual seja treinado contra o alvo. | Escola Evocação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Mão semicorpórea toca criaturas para afetá-las com suas magias. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Um pequeno cone de fogo sai de suas mãos. | Escola Evocação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Comanda uma mão flutuante para mover um objeto. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Assusta uma criatura, possivelmente fazendo-a fugir. | Escola Encantamento | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Seus braços se transformam em tentáculos longos e maleáveis, aumentando seu alcance para 3 metros quando estiver usando magias com a distância de toque e realizando Golpes desarmados com seus braços (como Golpes de punho e garras). | Escola Transmutação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição As memórias de conjuradores mortos há tempos lhe concedem conhecimento em uma perícia específica. | Escola Adivinhação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Fala uma mensagem para uma criatura distante, que pode responder. | Escola Ilusão | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Você medita sobre a perfeição para remover todas as distrações de sua mente. | Escola Abjuração | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Atinge criaturas com projéteis infalíveis de força mágica. | Escola Evocação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você morfa seu corpo baseado em seu treinamento, escolhendo um dos efeitos a seguir baseado em seus talentos de ordem selvagem. | Escola Transmutação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você recorre ao seu elemento para se propelir, aprimorando sua Velocidade dependo de seu elemento. | Escola Evocação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você se afasta rapidamente de um lugar perigoso e se cobre | Escola Abjuração | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Forma uma ilusão convincente de um objeto. | Escola Ilusão | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Orientação divina aprimora uma rolagem. | Escola Adivinhação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Você profere uma afirmação que acredita ser verdade e que é livre de qualquer tentativa de dissimulação através de palavras enganosas, omissão e similares | Escola Adivinhação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você sussurra palavras encantadoras para defletir a ira de seu adversário. | Escola Encantamento | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você tenta acalmar o alvo proferindo palavras tranquilizantes em um tom calmo e constante. | Escola Encantamento | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Causa dano à mente de uma criatura e possivelmente a atordoa. | Escola Encantamento | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Aumenta sua Velocidade por uma hora. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Torna seus rastros difíceis de encontrar. | Escola Abjuração | Nível Magia 1 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Torna sua Velocidade muito mais rápida. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição As benções de seu deus tornam seus pés mais rápidos e seus movimentos mais fluidos. | Escola Transmutação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você preenche a mente da criatura com uma visão terrível dos pesadelos dela. | Escola Encantamento | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você espalha pó mágico na área da magia, tornando mais fácil enganar quem está nela. | Escola Encantamento | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Torna temporariamente mágico os ataques desarmados de uma criatura. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Executa truques mágicos menores. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Acende uma pequena chama para atacar de perto ou à distância. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Arremessa um objeto em uma criatura. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Protege uma criatura contra aqueles da tendência escolhida. | Escola Abjuração | Nível Magia 1 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Protege um aliado contra um inimigo específico. | Escola Abjuração | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Torna bebidas e refeições seguras. | Escola Necromancia | Nível Magia 1 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Reage para desacelerar a queda de uma criatura. | Escola Abjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você silencia a voz do alvo, impedindo-o de entregar segredos valiosos. | Escola Abjuração | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Drena a força de uma criatura. | Escola Necromancia | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Uma faixa de fogo dispara pelo ar. Faça uma rolagem de ataque de magia | Escola Evocação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Causa dano de frio. | Escola Evocação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você libera seu ki como uma rajada poderosa de energia que causa 2d6 de dano de força. | Escola Evocação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Uma criatura se torna um receptáculo para a energia mágica pura enviada por sua divindade. | Escola Encantamento | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Fazendo uma breve oração enquanto concentra seus pensamentos | Escola Adivinhação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Enquanto estiver em uma multidão de criaturas mais ou menos similares, sua aparência se torna branda e indefinida. | Escola Ilusão | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Enfraquece os ataques de inimigos em uma aura ao seu redor. | Escola Encantamento | Nível Magia 1 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Você protege seu aliado sofrendo uma punição no lugar dele. | Escola Abjuração | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Um dilúvio de pinturas ilusórias, ferramentas e outros símbolos de arte e artesanato coloridos caem do nada na área. | Escola Ilusão | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Realiza um salto impressionante. | Escola Transmutação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você garante que um segredo permaneça a salvo de espionagem. | Escola Abjuração | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Protege uma criatura de ser atacada. | Escola Abjuração | Nível Magia 1 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Cria uma criatura invisível para ajudá-lo. | Escola Conjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Deixa uma marca mágica. | Escola Transmutação | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Cria sons falsos. | Escola Ilusão | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Com canções ou contos tranquilizantes, você embala o alvo em um sonho encantador. | Escola Encantamento | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Adormece criaturas | Escola Encantamento | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você expele energia de sua boca, causando 5d6 de dano. | Escola Evocação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você invoca uma tremenda onda para mover um alvo que esteja em um corpo d'água ou no chão. | Escola Evocação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Segurando sua arma erguida para cima, você a inunda com energia divina. | Escola Evocação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você envolve um adversário em uma tempestade rodopiante de ventos violentos, nuvens agitadas e relâmpagos crepitantes. | Escola Evocação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você cria perigos ilusórios que cobrem todas as superfícies na área (tipicamente o chão). | Escola Ilusão | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você infunde seu alvo com atração, fazendo-o agir mais amistosamente a você. O alvo tenta um salvamento de Vontade | Escola Encantamento | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Atinge uma criatura com eletricidade. | Escola Evocação | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você ataca a força vital do alvo com não-morte, causando 1d6 de dano negativo. O alvo deve tentar um salvamento de Fortitude. | Escola Necromancia | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Seu toque fere os vivos ou desorienta mortos-vivos. | Escola Necromancia | Nível Truque Mágico 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Torna uma fechadura mais difícil de abrir. | Escola Abjuração | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Você inclina a balança da sorte levemente para proteger uma criatura de um desastre. | Escola Encantamento | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Você aprimora temporariamente a condição física do alvo. | Escola Transmutação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Infecta uma criatura com varíola goblin. | Escola Necromancia | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Projeta sua voz. | Escola Ilusão | Nível Magia 1 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Você se envolve em um véu de confiança | Escola Encantamento | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Transfere continuamente sua saúde para outra pessoa. | Escola Necromancia | Nível Magia 1 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Passa mentalmente 10 minutos de informação em um instante. | Escola Adivinhação | Nível Magia 1 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição Você vislumbra o futuro do alvo. | Escola Adivinhação | Nível Foco 1 | Tradições — |
Nome | Descrição Suprime hostilidade e emoções fortes. | Escola Encantamento | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Você transforma o alvo em um objeto animado. | Escola Transmutação | Nível Ritual 2 | Tradições — |
Nome | Descrição Infecta uma criatura com febre de carniçal. | Escola Necromancia | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Materializa uma arma de força deífica que surge e ataca repetidamente. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Torna uma porta, fechadura ou recipiente mais fácil de abrir e possivelmente o abre imediatamente. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Se transforma em uma árvore. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Prediz se um curso de ação trará boa sorte. | Escola Adivinhação | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Faz uma boca ilusória aparecer para falar uma mensagem. | Escola Ilusão | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Faz a forma do alvo ficar borrada e difícil de acertar. | Escola Ilusão | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Oculta criaturas em uma nuvem de brumas. | Escola Conjuração | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Faz uma criatura poder andar sobre a água. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Uma chama mágica queima indefinidamente. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Uma criatura compreende um idioma. | Escola Necromancia | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Mantém ciência da localização e bem estar de uma criatura voluntária. | Escola Adivinhação | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Você consagra um local para sua divindade, entoando orações e criando um espaço sagrado. | Escola Evocação | Nível Ritual 2 | Tradições — |
Nome | Descrição Conjura um elemental para lutar por você. | Escola Conjuração | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Uma criatura cresce de tamanho. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Conjura comida que pode alimentar várias criaturas. | Escola Conjuração | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Você transforma o alvo em um morto-vivo com nível até o permitido. | Escola Necromancia | Nível Ritual 2 | Tradições — |
Nome | Descrição Forma uma ilusão convincente de uma criatura. | Escola Ilusão | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Encerra uma magia ou suprime um item mágico. | Escola Abjuração | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Reduz uma criatura voluntária ao tamanho Minúsculo. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você domina a mente do alvo. | Escola Encantamento | Nível Ritual 2 | Tradições — |
Nome | Descrição Concede uma Velocidade de escalada a uma criatura. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Suprime toda a luz em uma área. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Uma bola de fogo rola sob seu comando. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Estilhaça um objeto com um ataque sônico de alta frequência. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Causa dano e ensurdece criaturas com um ruído poderoso. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Comunica-se com animais. | Escola Adivinhação | Nível Magia 2 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Flecha mágica causa dano persistente de ácido. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Luzes coloridas impedem criaturas de ficarem ocultadas ou invisíveis. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Se transforma em um animal perigoso. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Se transforma em um humanoide. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Duplicatas ilusórias de você fazem ataques errarem. | Escola Ilusão | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você inspira seus aliados a se protegerem mais efetivamente. | Escola Encantamento | Nível Truque Mágico 2 | Tradições — |
Nome | Descrição Você inspira seus aliados a se protegerem mais efetivamente | Escola Encantamento | Nível Foco 2 | Tradições — |
Nome | Descrição Você se cura de uma das maneiras a seguir. | Escola Necromancia | Nível Foco 2 | Tradições — |
Nome | Descrição Uma criatura não pode ser vista até que ataque. | Escola Ilusão | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Derruba, Desarma ou Empurra uma criatura telecineticamente. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Aprimora comida ou bebida e remove venenos. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Envia um animal Minúsculo para entregar uma mensagem. | Escola Encantamento | Nível Magia 2 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Remolda madeira não trabalhada como desejar | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Conjura um cavalo mágico. | Escola Conjuração | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Você cria um sensor ocular invisível, como clarividência. | Escola Adivinhação | Nível Foco 2 | Tradições — |
Nome | Descrição Faz uma criatura acreditar que todos são uma ameaça. | Escola Ilusão | Nível Magia 2 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição A pele do alvo fica coberta por cascas de árvore. | Escola Abjuração | Nível Magia 2 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Poeira brilhante quebra invisibilidade e impede a visão. | Escola Evocação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você recorre ao conhecimento do sangue dos ancestrais para prolongar sua magia. | Escola Adivinhação | Nível Foco 2 | Tradições — |
Nome | Descrição Absorve metade do dano que um aliado sofreria. | Escola Necromancia | Nível Magia 2 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Liberta uma criatura dos receios dela. | Escola Encantamento | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Liberta uma criatura de paralisia. | Escola Necromancia | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Um corpo não se decompõe e não pode se tornar um morto-vivo. | Escola Necromancia | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Protege uma criatura contra um tipo de dano de energia. | Escola Abjuração | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Os alvos podem respirar na água. | Escola Transmutação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Reduz uma condição ou diminui uma toxina. | Escola Necromancia | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Remove um efeito cegante ou ensurdecedor. | Escola Necromancia | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Finaliza uma criatura que esteja à beira da morte. | Escola Necromancia | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Surtos de riso deixam uma criatura incapaz de usar todas as ações dela. | Escola Encantamento | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Muta todos os sons de uma criatura. | Escola Ilusão | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Protege uma criatura do calor ou frio severo. | Escola Abjuração | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Deixa uma criatura surda. | Escola Necromancia | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Forma uma teia que impede criaturas de se moverem. | Escola Conjuração | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Sua conjuração o envolve em uma tempestade de energia elemental. | Escola Evocação | Nível Foco 2 | Tradições — |
Nome | Descrição Você dança em um ritmo animado. | Escola Encantamento | Nível Truque Mágico 2 | Tradições — |
Nome | Descrição Faz uma criatura ou objeto parecer neutro para detecção de tendência. | Escola Abjuração | Nível Magia 2 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Nubla a mente do alvo com um toque. | Escola Encantamento | Nível Magia 2 | Tradições Ocultista, Arcana |
Nome | Descrição Vê criaturas e objetos invisíveis. | Escola Adivinhação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Enxerga na escuridão. | Escola Adivinhação | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Ganha PV temporários. | Escola Necromancia | Nível Magia 2 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Chifres de diabo crescem em seu crânio e sua pele adquire características do diabo responsável por sua linhagem diabólica. | Escola Transmutação | Nível Foco 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Você adquire resistência 15 a dano de ácido, eletricidade, fogo ou frio | Escola Abjuração | Nível Foco 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Faz uma arma afetar criaturas incorpóreas. | Escola Transmutação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Asas de luz pura nascem em suas costas, concedendo-lhe uma Velocidade de voo igual à sua Velocidade. | Escola Evocação | Nível Foco 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Uma explosão de fogo em uma área queima criaturas. | Escola Evocação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Cega um alvo. | Escola Necromancia | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Uma criatura emite uma aura que protege quem estiver dentro dela contra uma tendência. | Escola Abjuração | Nível Magia 3 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Escuta através de um sensor mágico invisível. | Escola Adivinhação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Assume o controle de um morto-vivo acéfalo. | Escola Necromancia | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Confunde uma criatura, fazendo-a agir aleatoriamente. | Escola Encantamento | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Causa dano mental e possivelmente deixa adoradores incapazes de conjurar magias. | Escola Encantamento | Nível Magia 3 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Você fica invisível e ignora terreno difícil natural (como um matagal). | Escola Encantamento | Nível Foco 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Você fecha sua mão e traga energia vital de outra criatura para si. | Escola Necromancia | Nível Foco 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Reduz um objeto até o tamanho de uma moeda. | Escola Transmutação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana |
Nome | Descrição Raio de escuridão maligna causa dano de frio, neutraliza luz e fere celestiais. | Escola Evocação | Nível Magia 3 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Você e criaturas próximas ficam invisíveis enquanto você explora. | Escola Ilusão | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você transforma sua aparência brevemente em uma fisionomia horrorosa de uma bruxa. | Escola Ilusão | Nível Foco 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Se transforma em um inseto gigante perigoso. | Escola Transmutação | Nível Magia 3 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Você recebe uma das habilidades a seguir à sua escolha. | Escola Transmutação | Nível Foco 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Armazena uma magia em um símbolo para armar uma armadilha. | Escola Abjuração | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Incentiva o heroísmo interior de uma criatura para torná-la mais competente. | Escola Encantamento | Nível Magia 3 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Relembra quantidades massivas de informação em um instante. | Escola Adivinhação | Nível Magia 3 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição Protege uma criatura ou objeto contra detecção. | Escola Abjuração | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Adversários dentro da área ficam assustados. | Escola Encantamento | Nível Truque Mágico 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Deixa uma criatura mais lenta, reduzindo as ações dela. | Escola Transmutação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Lê os pensamentos superficiais de uma criatura. | Escola Adivinhação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Flutua um objeto ou criatura alguns centímetros acima do chão. | Escola Evocação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Sua litania enfrenta o pecado da ira, punindo o alvo por atacar criaturas bondosas. | Escola Evocação | Nível Foco 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Descobre a direção para um objeto. | Escola Adivinhação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Um raio de luz ardente causa dano extra a mortos-vivos e neutraliza escuridão. | Escola Evocação | Nível Magia 3 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Envia uma mensagem que chega em um sonho. | Escola Encantamento | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Mescla-se a um bloco de rochas. | Escola Transmutação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você recorre ao seu elemento para se propelir, aprimorando sua Velocidade dependo de seu elemento. | Escola Evocação | Nível Foco 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Uma muralha de luz oferece uma única proteção baseada na cor dela. | Escola Abjuração | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Cria uma muralha de espinheiros. | Escola Conjuração | Nível Magia 3 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Cria uma muralha de vento que atrapalha movimento e ataques à distância. | Escola Evocação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Forma uma nuvem que enjoa criaturas. | Escola Conjuração | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você impõe uma determinação mágica em um alvo voluntário. | Escola Encantamento | Nível Ritual 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Encontra a rota ideal para um local. | Escola Adivinhação | Nível Magia 3 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Cores mutáveis pasmam e fascinam criaturas. | Escola Ilusão | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Altera a aparência de uma página. | Escola Ilusão | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição O chão na área fica pantanoso e fétido. | Escola Conjuração | Nível Foco 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Paralisa um humanoide no lugar. | Escola Encantamento | Nível Magia 3 | Tradições Arcana |
Nome | Descrição Transforma os pés de uma criatura em barbatanas, tornando-a ca-paz de nadar mas desacelerando-a em terra. | Escola Transmutação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Traz uma criatura voadora para o chão. | Escola Transmutação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você reúne energia elemental e lança contra seus adversários | Escola Evocação | Nível Foco 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Acelera uma criatura para que ela possa atacar ou se mover mais frequentemente. | Escola Transmutação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Um relâmpago atinge todas as criaturas em uma linha. | Escola Evocação | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Cura uma doença afetando uma criatura. | Escola Necromancia | Nível Magia 3 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Você usa parte do poder da magia para se curar. | Escola Necromancia | Nível Foco 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Cria uma área de proteção por 24 horas contra aberrações, celestiais, dragões, ínferos ou mortos-vivos. | Escola Abjuração | Nível Magia 3 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Sua fala deixa criaturas fascinadas por você. | Escola Encantamento | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você profere frases em um idioma desconhecido, atacando as mentes de quem está próximo. | Escola Encantamento | Nível Foco 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Causa dano negativo e ganha PV temporários com um toque. | Escola Necromancia | Nível Magia 3 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Centenas de braços esqueléticos brotam do chão, agarrando-se a criaturas na área e tentando segurá-las no lugar. | Escola Necromancia | Nível Foco 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Projeta seus sentidos através de um animal. | Escola Adivinhação | Nível Magia 3 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Você manipula as emoções do alvo, potencialmente permitindo-lhe controlá-lo por um breve instante. | Escola Encantamento | Nível Foco 3 | Tradições — |
Nome | Descrição Compele criaturas a dizerem a verdade. | Escola Encantamento | Nível Magia 3 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Você inflige dor sobre o alvo e se regozija na angústia dele. | Escola Encantamento | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Impede uma criatura de se teleportar ou viajar para outros planos. | Escola Abjuração | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Anda no ar como se fosse terreno sólido. | Escola Conjuração | Nível Magia 4 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Coloca uma imagem temível na mente de uma criatura para assustá-la e possivelmente matá-la. | Escola Ilusão | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Areias de devastação divina o envolvem rodopiando ao seu redor. | Escola Evocação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Você emite uma aura de terror. | Escola Encantamento | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Você rapidamente deflete chamas indo em sua direção. | Escola Abjuração | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Faz um cadáver responder três perguntas. | Escola Necromancia | Nível Magia 4 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Transforma um frasco de água benta em uma explosão de água benta. | Escola Evocação | Nível Magia 4 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Você salva criaturas das garras da morte. | Escola Necromancia | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição O alvo fica distraído e sugestível, inundado por devaneios vívidos. | Escola Encantamento | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Isto funciona como aliado planar. | Escola Conjuração | Nível Ritual 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Com a ameaça de mais dor, você compele uma criatura à qual tenha ferido recentemente. | Escola Encantamento | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Vê através de um sensor mágico invisível. | Escola Adivinhação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Use a ação Recordar Conhecimento, rolando o teste de perícia apropriado para identificar as habilidades | Escola Adivinhação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Cria um objeto temporário. | Escola Conjuração | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você faz as plantas na área ficarem mais saudáveis e frutíferas. | Escola Necromancia | Nível Ritual 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Descobre se há efeitos de vidência na área. | Escola Adivinhação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Habilmente detecta mentiras e falsidades. | Escola Adivinhação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Após sofrer o dano acionador, você se transforma em ar. | Escola Transmutação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Você vingativamente reflete sua dor sobre seu atormentador. | Escola Abjuração | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Você alimenta a raiva ilibada dentro de si e de um aliado. | Escola Encantamento | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Um dilúvio massivo de energia vital faz todos os mortos-vivos despedaçarem. | Escola Necromancia | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Chamas o protegem do frio e ferem aqueles que lhe tocam. | Escola Evocação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Uma aura protetiva emana de você, salvaguardando você e seus aliados. | Escola Abjuração | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Cria uma esfera de força que bloqueia qualquer coisa que fosse atravessá-la. | Escola Evocação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você retorce e tolhe plantas na área, fazendo-as murchar. | Escola Necromancia | Nível Ritual 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Você tenta ajudar uma criatura verdadeiramente | Escola Abjuração | Nível Ritual 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Comunica-se com criaturas plantas e vegetais. | Escola Adivinhação | Nível Magia 4 | Tradições Primal |
Nome | Descrição A próxima magia de dano ou cura que o alvo conjurar antes do início de seu próximo turno causa dano ou recupera Pontos de Vida como se a magia fosse elevada | Escola Evocação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Irradia vitalidade que cura criaturas que lhe tocarem. | Escola Necromancia | Nível Magia 4 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Uma fruta ou vegetal maduro que cabe na palma da mão aparece em sua mão. | Escola Conjuração | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Você faz brilhar um raio de luz da lua. Faça uma rolagem de ataque de magia. | Escola Evocação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Você transforma o alvo para que ele possa condizer com sua visão artesanal e artística. | Escola Transmutação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Se transforma em um combatente voador. | Escola Transmutação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Rerrole a jogada de salvamento e use o melhor resultado. | Escola Abjuração | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Se transforma em um dinossauro. | Escola Transmutação | Nível Magia 4 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Transforma uma criatura voluntária em uma nuvem voadora. | Escola Transmutação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Você raramente se satisfaz ficando em um só lugar. Escolha um local a até 30 metros do alvo que o alvo possa ver. | Escola Ilusão | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Esfera mágica neutraliza magias que iriam penetrá-la. | Escola Abjuração | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Rerrole a jogada de salvamento e use o melhor resultado | Escola Adivinhação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Nomeia uma magia para anular os efeitos dela em si. | Escola Abjuração | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Você recorre à sua musa para aumentar consideravelmente os benefícios que fornece a seus aliados. | Escola Encantamento | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Causa dano e prejudica criaturas de tendências opostas à de sua divindade. | Escola Evocação | Nível Magia 4 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Uma criatura sobrepuja obstáculos ao movimento dela. | Escola Abjuração | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Mente com impunidade. | Escola Encantamento | Nível Magia 4 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição Atraindo força vital para si, você se torna um farol de energia positiva. | Escola Necromancia | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Amaldiçoa uma criatura tornando-a irritante e desalentadora. | Escola Encantamento | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Você fica invisível. | Escola Ilusão | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Sua divindade abençoa metais básicos para transformá-los em metais preciosos. | Escola Abjuração | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Muda ou implanta memórias. | Escola Adivinhação | Nível Magia 4 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição Remolda um cubo de rochas. | Escola Transmutação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Cria uma muralha incandescente que queima criaturas que a atravessarem. | Escola Evocação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Cria uma muralha de força mágica invisível e durável. | Escola Evocação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Conjura névoa pesada que obscurece a visão e pela qual é difícil de se mover. | Escola Conjuração | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você infunde a visão de uma criatura com escuridão. | Escola Transmutação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Você profere uma palavra libertadora de poder que livra uma criatura. | Escola Encantamento | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Você se move tão rápido que vira um borrão pelos limites planares. | Escola Conjuração | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Você se teleporta para um local a até 6 metros | Escola Transmutação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Endurece a pele de uma criatura como rocha resistente. | Escola Abjuração | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Assola os sonhos de uma criatura com pesadelos perturbadores. | Escola Ilusão | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Fundido sua mente com a do alvo, você troca visões desorientadoras dos pesadelos um do outro. | Escola Encantamento | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Pisca rapidamente entre planos, sumindo e reaparecendo. | Escola Conjuração | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Seu poder próprio se mistura ao poder divino para protegê-lo. | Escola Abjuração | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Se teleporta a até 36 metros. | Escola Conjuração | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você assume a postura dos ventos correntes, enviando ondas de energia à distância. | Escola Evocação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Você toca a essência do assentamento mais próximo na distância (se houver). | Escola Adivinhação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Neutraliza uma maldição afligindo uma criatura. | Escola Necromancia | Nível Magia 4 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Causa dor mental a alguém que cometer anátemas contra sua divindade. | Escola Encantamento | Nível Magia 4 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Você extrai umidade dos corpos dos alvos. | Escola Necromancia | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você adquire uma Velocidade de voo igual à sua Velocidade. | Escola Transmutação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Você garante que um segredo permaneça a salvo de espionagem. | Escola Abjuração | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Névoa negra impede sensores, vidência e leitura mental contra qualquer um na área. | Escola Abjuração | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Quando alguém tiver ingerido algo exageradamente, você pode ajudá-lo a passar mais rápido pela aflição ou intensificar a miséria que ele está sofrendo. | Escola Necromancia | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Você deixa o alvo com excesso de confiança, levando-o a atribuir falhas a fatores externos. | Escola Encantamento | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Sugere um curso de ação que uma criatura deve seguir. | Escola Encantamento | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você embute uma semente de energia negativa em um morto-vivo, restaurando o vigor sobrenatural dele. | Escola Necromancia | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Comunica-se telepatica-mente com qualquer criatura próxima. | Escola Adivinhação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Multiplica uma arma que você segura e ataca muitas criaturas com ela. | Escola Evocação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você distorce as forças do destino para tornar um momento atroz ou calmo, sem meio termo. | Escola Adivinhação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Um ambien-te natural parece ser outro tipo de terreno. | Escola Ilusão | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Quando você toca o alvo, um símbolo da lua aparece na testa dele, brilhando com uma tênue luz da lua. | Escola Encantamento | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Força criaturas para trás com uma linha de água que causa dano. | Escola Evocação | Nível Magia 4 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Você acrescenta poder aos seus músculos, permitindo-lhe escalar paredes ou nadar com facilidade. | Escola Evocação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Você treme a terra, derrubando criaturas próximas. | Escola Transmutação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Anima uma corda que se ergue até um esconderijo extradimensional. | Escola Transmutação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você forma uma defesa unificada. | Escola Abjuração | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Sua competitividade o leva a provar-se contra a oposição. | Escola Encantamento | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Disfarça muitas criaturas como outras diferentes. | Escola Ilusão | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Intuição divina lhe permite ver as coisas como elas realmente são. | Escola Adivinhação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Faz a criatura alvo ganhar uma Velocidade de voo. | Escola Transmutação | Nível Magia 4 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Ventos poderosos o carregam suavemente pelo ar, concedendo-lhe uma Velocidade de voo igual à sua Velocidade. | Escola Transmutação | Nível Foco 4 | Tradições — |
Nome | Descrição Você recorre à sua divindade para conceder ajuda na forma de um servo divino. | Escola Conjuração | Nível Ritual 5 | Tradições — |
Nome | Descrição Uma criatura acredita que uma coisa é outra, não pode detectar algo ou vê alguma coisa que não está realmente lá. | Escola Ilusão | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você invoca uma criatura extraplanar de nível no máximo igual ao dobro do nível de ritual. | Escola Conjuração | Nível Ritual 5 | Tradições — |
Nome | Descrição Você transforma sua carne e órgãos em um amálgama bizarro de pele reluzente. | Escola Transmutação | Nível Foco 5 | Tradições — |
Nome | Descrição Asas de couro nascem em suas costas, concedendo-lhe uma Velocidade de voo de 18 metros ou igual à sua Velocidade, o que for mais rápido. | Escola Transmutação | Nível Foco 5 | Tradições — |
Nome | Descrição A | Escola Abjuração | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Viaja rapidamente através do Plano das Sombras. | Escola Conjuração | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Magia não fun-ciona em uma área ao seu redor. | Escola Abjuração | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Move um objeto grande. | Escola Evocação | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você faz mímicas criando um trecho de parede invisível. | Escola Ilusão | Nível Truque Mágico 5 | Tradições — |
Nome | Descrição Cria uma cena imaginária contendo várias criaturas e objetos. | Escola Ilusão | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você rasga o véu do pós-vida e chama um espírito do local de descanso final dele. | Escola Necromancia | Nível Ritual 5 | Tradições — |
Nome | Descrição Invoca fogo divino dos céus. | Escola Evocação | Nível Magia 5 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Um frio avassalador causa dano a criaturas em um cone. | Escola Evocação | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você mina a magia alvo, tornando mais fácil de defender-se dela. | Escola Abjuração | Nível Foco 5 | Tradições — |
Nome | Descrição Ergue ou abaixa a água em uma área grande. | Escola Evocação | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Conjura um celestial para lutar por você. | Escola Conjuração | Nível Magia 5 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Conjura um dragão para lutar por você. | Escola Conjuração | Nível Magia 5 | Tradições Arcana |
Nome | Descrição Conjura uma aberração para lutar por você. | Escola Conjuração | Nível Magia 5 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição Conjura um gigante para lutar por você. | Escola Conjuração | Nível Magia 5 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Conjura um ínfero para lutar por você. | Escola Conjuração | Nível Magia 5 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Forma um túnel de terra através de uma parede. | Escola Conjuração | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Teleporta de árvore em árvore. | Escola Conjuração | Nível Magia 5 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Faz uma criatura chorar incontrolavelmente. | Escola Encantamento | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Liga mentes de criaturas voluntárias para se comunicarem mentalmente a grandes distâncias. | Escola Adivinhação | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Envia uma mensagem mental pra uma criatura em qualquer ponto do planeta e recebe uma resposta. | Escola Adivinhação | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Você invoca uma erupção de fogo infernal. | Escola Evocação | Nível Foco 5 | Tradições — |
Nome | Descrição Molda um cone de sombras para causar dano do tipo à sua escolha. | Escola Evocação | Nível Magia 5 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição O alvo parece morrer, mas na verdade fica invisível. | Escola Ilusão | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Divina |
Nome | Descrição Se transforma em uma criatura vegetal perigosa. | Escola Transmutação | Nível Magia 5 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Se transforma em um elemental. | Escola Transmutação | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Fornece garras e presas a criaturas voluntárias e as coloca em frenesi. | Escola Transmutação | Nível Magia 5 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Você invoca glamour feérico para cobrir uma área ou os alvos em ilusão. | Escola Ilusão | Nível Foco 5 | Tradições — |
Nome | Descrição Cria um guardião mágico para atacar ao seu comando e sofrer dano por seus aliados. | Escola Abjuração | Nível Magia 5 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Permite uma criatura compreender e falar todos os idiomas. | Escola Adivinhação | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Você evoca a energia de um reino abissal. | Escola Evocação | Nível Foco 5 | Tradições — |
Nome | Descrição Sua litania enfrenta o pecado da preguiça, interferindo com a habilidade do alvo de reagir. | Escola Evocação | Nível Foco 5 | Tradições — |
Nome | Descrição Infecta uma criatura com a maldição do mar turbulento. | Escola Necromancia | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Cores brilhantes ofuscam criaturas próximas do alvo e ataques causam clarões de luz cegante. | Escola Ilusão | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Um símbolo ardente aparece no alvo, marcando-o para a justiça divina. | Escola Necromancia | Nível Foco 5 | Tradições — |
Nome | Descrição Esculpe uma muralha de gelo de 30 cm de espessura que bloqueia a visão e pode enregelar criaturas. | Escola Evocação | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Molda uma muralha de pedra. | Escola Conjuração | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Envenena criaturas em uma nuvem que se move para longe de você. | Escola Necromancia | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Um olho invisível transmite o que vê para você. | Escola Adivinhação | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição O alvo retreina nos sonhos dele. | Escola Encantamento | Nível Magia 5 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição Inflige uma maldição drenante. | Escola Necromancia | Nível Magia 5 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Protege uma criatura contra energia negativa. | Escola Abjuração | Nível Magia 5 | Tradições Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Deixa criaturas lentas com uma explosão mental. | Escola Encantamento | Nível Magia 5 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição Você tenta invocar a alma do alvo e retorná-la para o corpo dele. | Escola Necromancia | Nível Ritual 5 | Tradições — |
Nome | Descrição Reage para diminuir o dano de uma magia inimiga ao torná-la parcialmente ilusória. | Escola Ilusão | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Reorganiza os sentidos da criatura. | Escola Adivinhação | Nível Magia 5 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição Descobre conhecimentos e memórias na mente da criatura. | Escola Adivinhação | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Reage para reviver uma criatura no momento da morte dela. | Escola Necromancia | Nível Magia 5 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Planta uma sugestão mental que deve ser seguida quando o acionamento ocorrer. | Escola Encantamento | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Tentáculos em uma área agarram criaturas. | Escola Conjuração | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Engana uma magia de vidência. | Escola Ilusão | Nível Magia 5 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Amaldiçoa uma criatura para que seja ferida quando uma magia for conjurada sobre ela e diminui a duração das magias dela. | Escola Abjuração | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição A | Escola Evocação | Nível Magia 6 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Causa dano mental em uma criatura com visões apocalípticas. | Escola Ilusão | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Cria um campo de energia positiva que cura quem estiver dentro dele. | Escola Necromancia | Nível Magia 6 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Transforma uma criatura viva em uma estátua de pedra. | Escola Transmutação | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você pode chamar uma entidade planar desconhecida para responder perguntas. | Escola Adivinhação | Nível Ritual 6 | Tradições — |
Nome | Descrição Como comunhão, exceto que você pode contatar os espíritos primais da natureza. | Escola Adivinhação | Nível Ritual 6 | Tradições — |
Nome | Descrição Fala com espíritos dentro de rochas naturais. | Escola Evocação | Nível Magia 6 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Instila convicção e fanatismo inabalável em criaturas voluntárias. | Escola Encantamento | Nível Magia 6 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Você melhora uma criatura convocada com o poder dos elementos. | Escola Conjuração | Nível Foco 6 | Tradições — |
Nome | Descrição Relâmpagos saltam de criatura em criatura. | Escola Evocação | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Reduz uma criatura ou objeto a pó. | Escola Evocação | Nível Magia 6 | Tradições Arcana |
Nome | Descrição Você concede inteligência ao alvo, transformando-o em uma besta. | Escola Adivinhação | Nível Ritual 6 | Tradições — |
Nome | Descrição Fica invisível e cria uma duplicata de si que age como você. | Escola Ilusão | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Um humanoide deve obedecer às suas ordens. | Escola Encantamento | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Estupefaz uma criatura permanentemente. | Escola Encantamento | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Traga o sangue e a força vital de criaturas em um cone. | Escola Necromancia | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Causa dano a uma criatura e a infecta com veneno de verme púrpura. | Escola Necromancia | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Se transforma em um dragão. | Escola Transmutação | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Cura um veneno afetando uma criatura | Escola Necromancia | Nível Magia 6 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Cria um padrão de luzes que ofusca e cega. | Escola Ilusão | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Faz uma criatura transformada em pedra voltar ao normal. | Escola Transmutação | Nível Magia 6 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Se transforma em uma forma de batalha com armamentos divinos. | Escola Transmutação | Nível Magia 6 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Transforma uma criatura num animal inofensivo. | Escola Transmutação | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Causa dano à essência espiritual de uma criatura. | Escola Necromancia | Nível Magia 6 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Impede que criaturas se aproximarem de você. | Escola Abjuração | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Devolve uma criatura morta à vida. | Escola Necromancia | Nível Magia 6 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Cria quatro pinhas explosivas. | Escola Evocação | Nível Magia 6 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Transporta você e criaturas voluntárias a uma grande distância. | Escola Conjuração | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Telepor-ta até duas criaturas para novas posições próximas a você. | Escola Conjuração | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Emaranha criaturas em uma emanação e se concentra para chicotear com vinhas imobilizantes. | Escola Conjuração | Nível Magia 6 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Espiona uma criatura. | Escola Adivinhação | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Vê através de ilusões e transmutações. | Escola Adivinhação | Nível Magia 6 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Você performa rapidamente, acelerando seu aliado. | Escola Encantamento | Nível Truque Mágico 7 | Tradições — |
Nome | Descrição Torna vários ataques contra uma criatura especialmente precisos. | Escola Adivinhação | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Determine uma magia para acionar depois sob circunstâncias à sua escolha. | Escola Abjuração | Nível Magia 7 | Tradições Arcana |
Nome | Descrição Transforma seu corpo em chama viva. | Escola Transmutação | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Criaturas de tendências opostas à de sua divindade são feridas, enfraquecidas, paralisadas ou banidas. | Escola Evocação | Nível Magia 7 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Aponta para uma criatura para causar dano negativo e possivelmente matá-la instantaneamente. | Escola Necromancia | Nível Magia 7 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Confunde uma criatura, possivelmente permanentemente. | Escola Encantamento | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Cria uma duplicata temporária de um inimigo para lutar por você. | Escola Conjuração | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Uma criatura ganha resistência a ácido, eletricidade, fogo, força, frio e sônico. | Escola Abjuração | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Cria jatos massivos de lava que queimam criaturas e as revestem em rochas. | Escola Evocação | Nível Magia 7 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Um globo de escuridão causa dano de frio, fere os vivos e sobrepuja luz. | Escola Necromancia | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Um globo de luz do sol causa dano de fogo, fere mortos-vivos e sobrepuja escuridão. | Escola Evocação | Nível Magia 7 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Assusta, causa dano mental e possivelmente mata um grande número de criaturas. | Escola Ilusão | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Inver-te a gravidade em uma área. | Escola Evocação | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Sua litania denuncia um malfeitor, deixando-o suscetível aos poderes do bem. | Escola Evocação | Nível Foco 7 | Tradições — |
Nome | Descrição Conjura uma habitação segura em um semiplano. | Escola Conjuração | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição A aparência ilusória temível de uma criatura assusta observadores. | Escola Ilusão | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Permite que criaturas evitem obstáculos ambientais | Escola Abjuração | Nível Magia 7 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Você profere uma palavra de poder arcana que deixa o alvo cego ao ouvi-la. | Escola Encantamento | Nível Magia 7 | Tradições Arcana |
Nome | Descrição Utiliza o Plano Etéreo para se mover através de objetos e pelo ar. | Escola Conjuração | Nível Magia 7 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Envia sua mente e alma para o corpo de outra criatura. | Escola Necromancia | Nível Magia 7 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição Faz uma ilusão de si mesmo que pode ser usada para conjurar magias. | Escola Ilusão | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Dispara raios arco-íris que possuem vários efei-tos em criaturas em um cone. | Escola Evocação | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Adota aspectos de um servo de sua divindade. | Escola Transmutação | Nível Magia 7 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Reflete magias de volta para o conjurador delas. | Escola Abjuração | Nível Magia 7 | Tradições Arcana |
Nome | Descrição Faz uma criatura se curar com o tempo, crescer órgãos novamente e reconectar partes do corpo. | Escola Necromancia | Nível Magia 7 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Sente impressões de eventos passados no local. | Escola Adivinhação | Nível Magia 7 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição Você tenta descobrir lendas úteis sobre um assunto em particular. | Escola Adivinhação | Nível Ritual 7 | Tradições — |
Nome | Descrição Você forma um vínculo com um aliado, permitindo-lhe sofrer ferimentos no lugar deles. | Escola Abjuração | Nível Foco 7 | Tradições — |
Nome | Descrição Transporta criaturas para outro plano de existência. | Escola Conjuração | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Impede te-leportação e viagens planares. | Escola Abjuração | Nível Magia 7 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Cria uma visão de criaturas enxameantes horríveis que causam dano mental. | Escola Ilusão | Nível Magia 7 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição Você executa um ritual para aprisionar uma criatura em uma de várias formas. | Escola Evocação | Nível Ritual 8 | Tradições — |
Nome | Descrição Aliados na aura possuem defesas melhoradas e são protegidos contra uma tendência. | Escola Abjuração | Nível Magia 8 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Transforma criaturas em nuvens que se movem rápido. | Escola Transmutação | Nível Magia 8 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Entoa uma canção mística que causa dano a qualquer criatura que possuir um espírito. | Escola Necromancia | Nível Magia 8 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição Comunica-se atra-vés de um sonho compartilhado. | Escola Ilusão | Nível Magia 8 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você altera o clima. | Escola Evocação | Nível Ritual 8 | Tradições — |
Nome | Descrição Sobrepuja o alvo com um impulso incontrolável de dançar. | Escola Encantamento | Nível Magia 8 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Torna uma criatura invisível, silenciosa e inde-tectável por qualquer sentido. | Escola Ilusão | Nível Magia 8 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Enfraquece um alvo com uma maldição contagiosa. | Escola Necromancia | Nível Magia 8 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Se transforma em um mostro poderoso. | Escola Transmutação | Nível Magia 8 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Energias espirituais recuperam uma magia gasta pela criatura. | Escola Encantamento | Nível Magia 8 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Prende uma criatura em um labirinto extradimensional. | Escola Conjuração | Nível Magia 8 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você executa um ritual para libertar uma criatura aprisionada, petrificada ou de alguma outra forma. | Escola Abjuração | Nível Ritual 8 | Tradições — |
Nome | Descrição Protege uma criatura de magias mentais e algumas adivinhações. | Escola Abjuração | Nível Magia 8 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Concede um dia de recuperação em um instante. | Escola Necromancia | Nível Magia 8 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Forma uma muralha protetora com sete camadas cromáticas. | Escola Abjuração | Nível Magia 8 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Você e outras criaturas usam vidência para rastrear um alvo com exatidão. | Escola Adivinhação | Nível Magia 8 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Cria uma matriz de cores que ofusca, confunde e atordoa. | Escola Ilusão | Nível Magia 8 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Pronuncia uma palavra que atordoa uma criatura. | Escola Encantamento | Nível Magia 8 | Tradições Arcana |
Nome | Descrição Faça um Golpe corpo a corpo desarmado. | Escola Necromancia | Nível Foco 8 | Tradições — |
Nome | Descrição Um frio avassalador causa dano e drena uma criatura. | Escola Evocação | Nível Magia 8 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição O solo na área se transforma em uma massa de silvados perigosos que agridem e impedem seus adversários. | Escola Evocação | Nível Foco 8 | Tradições — |
Nome | Descrição Abala o chão com um terremoto devastador. | Escola Evocação | Nível Magia 8 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Um ciclone inibe voo e prende criaturas. | Escola Evocação | Nível Magia 8 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Forme uma arma para impor guerra ou paz. | Escola Evocação | Nível Magia 9 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Uma canção debilita criaturas de formas estranhas. | Escola Encantamento | Nível Magia 9 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição Invoca quatro meteoros ardentes que explodem. | Escola Evocação | Nível Magia 9 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você fica etéreo. | Escola Conjuração | Nível Foco 9 | Tradições — |
Nome | Descrição Criaturas se tornam dedicadas a uma causa à sua escolha. | Escola Encantamento | Nível Magia 9 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Desativa ou destrói um item mágico. | Escola Abjuração | Nível Magia 9 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Forma uma esfera protetora composta por sete camadas cromáticas. | Escola Abjuração | Nível Magia 9 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Envia uma mensagem mental que impele uma criatura a um curso de ação. | Escola Encantamento | Nível Magia 9 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Faz uma criatura colapsar em si. | Escola Evocação | Nível Magia 9 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Volta animais, plantas e o clima con-tra criaturas à sua escolha. | Escola Encantamento | Nível Magia 9 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Grita causando dano e drenando criaturas. | Escola Necromancia | Nível Magia 9 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Conjura uma mansão que dura por um dia. | Escola Conjuração | Nível Magia 9 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Mata várias criaturas instantaneamente. | Escola Necromancia | Nível Magia 9 | Tradições Arcana, Divina, Primal |
Nome | Descrição Se transforma em uma forma à sua escolha repetidamente. | Escola Transmutação | Nível Magia 9 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Pronuncia uma palavra que mata uma criatura. | Escola Encantamento | Nível Magia 9 | Tradições Arcana |
Nome | Descrição Aprisiona a alma de uma criatura morta. | Escola Necromancia | Nível Magia 9 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Sente quando uma criatura está em perigo e Reage para protegê-la com boa sorte. | Escola Adivinhação | Nível Magia 9 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Empossa a majestade de um deus. | Escola Encantamento | Nível Magia 9 | Tradições Divina, Ocultista |
Nome | Descrição O céu acima de você escurece em questão de segundos, espiralando com nuvens ameaçadoras pontuadas por clarões de relâmpagos. | Escola Evocação | Nível Foco 9 | Tradições — |
Nome | Descrição Cria uma imensa e perigosa tempestade. | Escola Evocação | Nível Magia 9 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Distorce a realidade para duplicar magias ocultistas. | Escola Encantamento | Nível Magia 10 | Tradições Ocultista |
Nome | Descrição Você performa uma música tão perfeita que o alvo pode morrer de alegria ou tristeza. | Escola Encantamento | Nível Foco 10 | Tradições — |
Nome | Descrição Se transforma em uma forma de batalha determinada por sua divindade. | Escola Transmutação | Nível Magia 10 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Invoca um cataclismo instantâneo e destruidor. | Escola Evocação | Nível Magia 10 | Tradições Arcana, Primal |
Nome | Descrição Você brada em desafio, preenchendo-se com uma explosão súbita de cura. | Escola Necromancia | Nível Foco 10 | Tradições — |
Nome | Descrição Faz um desejo para duplicar magias arcanas. | Escola Adivinhação | Nível Magia 10 | Tradições Arcana |
Nome | Descrição Se transforma em um imenso avatar da natureza. | Escola Transmutação | Nível Magia 10 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Pede à natureza que duplique magias primais. | Escola Adivinhação | Nível Magia 10 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Transforma criaturas voluntárias em mamutes. | Escola Transmutação | Nível Magia 10 | Tradições Primal |
Nome | Descrição Pede uma benção para duplicar magias divinas. | Escola Adivinhação | Nível Magia 10 | Tradições Divina |
Nome | Descrição Para o tempo brevemente para tudo menos você. | Escola Transmutação | Nível Magia 10 | Tradições Arcana, Ocultista |
Nome | Descrição Abre um portal para outro plano. | Escola Conjuração | Nível Magia 10 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista |
Nome | Descrição Recria um objeto destruído. | Escola Conjuração | Nível Magia 10 | Tradições Arcana, Divina, Ocultista, Primal |
Nome | Descrição Cura criaturas em uma área e devolve os mortos à vida temporariamente. | Escola Necromancia | Nível Magia 10 | Tradições Divina, Primal |
Nome | Descrição Faz criaturas acreditarem que algo é um fato. | Escola Encantamento | Nível Magia 10 | Tradições Ocultista |