Morfia Selvagem

Foco 1

Incomum

Druida

Morfia

Transmutação

Execução a somático, verbal

Duração 1 minuto

Você morfa seu corpo baseado em seu treinamento, escolhendo um dos efeitos a seguir baseado em seus talentos de ordem selvagem.

  • Se possuir Aspecto Selvagem, você pode morfar suas mãos em garras selvagens. Suas mãos se transformam em garras incrivelmente afiadas. Estas garras são um ataque desarmado no qual você é treinado e que causa 1d6 de dano cortante (acuidade, ágil) cada. Você ainda pode segurar e usar itens com suas mãos enquanto elas estiverem transformadas por esta magia, mas não pode segurar um item enquanto atacar. Se possuir Aspecto de Inseto, você pode transformar sua boca em mandíbulas selvagens, um ataque desarmado no qual você é treinado e que causa 1d8 de dano perfurante.
  • Se possuir Aspecto de Elemental, você pode morfar seu corpo para ser parcialmente composto por matéria elemental, concedendo-lhe resistência 5 a acertos críticos e dano de precisão.
  • Se possuir Aspecto de Planta, você pode morfar seus braços em vinhas longas, aumentando seu alcance para 3 metros (ou 4,5 metros com uma arma de alcance).
  • Se possuir Aspecto Altaneiro, você pode conjurar a magia como uma atividade de duas ações ( somático, verbal) para crescer asas em suas costas. Estas asas lhe permitem voar com uma Velocidade de voo de 9 metros.

Elevada (6º) Você pode escolher até dois dos aspectos da lista. Garras selvagens fazem ferimentos terríveis e grosseiros que também causam 2d6 de dano persistente de sangramento em um acerto, e mandíbulas selvagens são envenenadas, também causando 2d6 de dano persistente de veneno em um acerto.

Elevada (10º) Você pode escolher até três dos efeitos da lista. Garras selvagens causam 4d6 de dano persistente de sangramento em um acerto e mandíbulas selvagens causam 4d6 de dano persistente de veneno em um acerto.

fonte:

Livro Básico

p. 400