Convocações Primais
Foco 6Execução: verbal;
Você melhora uma criatura convocada com o poder dos elementos. Se sua próxima ação for conjurar convocar animal ou convocar planta ou fungo, escolha água, ar, fogo ou terra e a criatura que você convocar recebe as habilidades correspondentes.
• Água: A criatura adquire uma Velocidade de natação de 18 metros, pode gastar 1 ação após um ataque corpo a corpo para tentar Empurrar (ignorando penalidade por ataques múltiplos) e adquire resistência 5 a fogo.
• Ar: A criatura adquire uma Velocidade de voo de 18 metros.
• Fogo: Os ataques da criatura causam 1d6 de dano de fogo extra e ela adquire resistência 10 a fogo e fraqueza 5 a água e frio.
• Terra: A criatura adquire uma Velocidade de escavação de 6 metros, reduz a Velocidade em terra dela em 3 metros (mínimo 1,5 metros) e adquire resistência 5 a dano físico.