Poder da Retidão

Magia 6

Polimorfia

Transmutação

Tradições Divina

Execução: somático, verbal;

Requerimentos: Você possui uma divindade;

Duração: 1 minuto;

Você foca toda sua energia divina e se transforma em uma forma de batalha Média, similar à sua forma normal, mas armas com armamentos divinos poderosos concedidos por sua divindade. Você possui mãos nesta forma de batalha e pode usar ações de manuseio. Você pode Dispensar a magia.

Você recebe as estatísticas e habilidades a seguir:

• CA = 20 + seu nível. Ignore a penalidade em testes e redução de Velocidade de sua armadura.

• 10 Pontos de Vida temporários.

• Velocidade 12 metros.

• Resistência 3 contra dano físico.

• Visão no escuro.

• Um ataque especial com uma versão de armamento de retidão de sua arma favorita, que é o único ataque que pode usar. Seu modificador de ataque é +21 e seu bônus de dano é +8 (ou +6 para um ataque à distância). Se seu modificador de ataque com a arma favorita de sua divindade for superior, você pode utilizá-lo em vez do modificador concedido pela magia. Você causa três dos dados de dano normais de sua arma, ou três dados de dano de um tamanho de dado superior se sua arma for uma arma simples com dado de dano de d4 ou d6. A arma possui uma das seguintes propriedades que seja condizente à tendência de sua divindade: anárquica, axiomática, profana ou sagrada. Se sua divindade for neutra verdadeira, você causa 1d6 de dano de precisão extra em vez disso.

• +23 de modificador de Atletismo, exceto se o seu próprio modificador for maior.

Elevada (8º): Sua forma de batalha é Grande e seus ataques possuem alcance de 3 metros, ou alcance de 4,5 metros se a arma favorita de sua divindade tiver alcance. Você deve ter espaço o suficiente para expandir ou a magia é perdida. Você recebe CA = 21 + seu nível, 15 PV temporários, resistência 4 a dano físico, +28 de modificador de ataque, +15 de bônus de dano (+12 para um ataque à distância) e +29 de Atletismo em vez dos valores iniciais.

fonte:

Livro Básico

p. 367