Perícia

Talentos

Pré-requisitos
Benefícios
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Performance
Benefícios
+1 com um certo tipo de performance
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Diplomacia
Benefícios
Obtém Informação rapidamente
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Atletismo
Benefícios
Aumenta seu limite de Volume em 2 pontos
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em pelo menos uma perícia
Benefícios
Obtém um resultado fixo em um teste de perícia
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Intimidação
Benefícios
Coage vários alvos simultaneamente
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Intimidação
Benefícios
Coage uma criatura rapidamente
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em uma perícia com a ação Recordar Conhecimento
Benefícios
Obtém conhecimento errado e verdadeiro em uma falha
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Furtividade
Benefícios
Oculta itens de forma mais eficaz contra observadores
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Dissimulação
Benefícios
Permanece escondido após Criar uma Distração
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Arcanismo, Natureza, Ocultismo ou Religião
Benefícios
Ativa um item mágico que normalmente não poderia
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Acrobatismo
Benefícios
Mantém seu equilíbrio em condições adversas
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Atletismo
Benefícios
Luta de forma mais eficaz enquanto Escala
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Furtividade
Benefícios
Se esgueira em certos terrenos sem fazer um teste
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Manufatura
Benefícios
Recebe bônus para Manufaturar certos itens
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Sobrevivência
Benefícios
+1 em testes de Sobrevivência em certos terrenos
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Acrobatismo
Benefícios
Move-se rapidamente enquanto se Espreme
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Religião
Benefícios
Reconhece melhor os princípios de sua fé ou filosofia
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Sobrevivência
Benefícios
Forrageia por suprimentos para várias criaturas
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Ladroagem
Benefícios
Seus furtos são mais difíceis de perceber
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Sociedade
Benefícios
Utiliza Sociedade para se relacionar na sociedade nobre
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Arcanismo, Natureza, Ocultismo ou Religião
Benefícios
Identifica Magia em 1 minuto ou menos
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Ocultismo
Benefícios
+2 em testes de Ocultismo para Identificar Magia com certos traços
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Diplomacia
Benefícios
Impressiona múltiplos alvos de uma vez
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Sociedade
Benefícios
Lê os lábios de pessoas que pode ver
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Sociedade
Benefícios
Aprende língua de sinais
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Atletismo
Benefícios
Agarra, Desarma, Derruba ou Empurra criaturas maiores
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Sociedade
Benefícios
Utiliza Sociedade para Obter Informação e Recordar Conhecimento
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Manufatura
Benefícios
Manufatura itens alquímicos
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Manufatura
Benefícios
Manufatura arapucas
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Medicina
Benefícios
Cura a si ou um aliado em batalha
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Natureza
Benefícios
Utiliza Natureza para Tratar Ferimentos
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Dissimulação
Benefícios
Utiliza Dissimulação para detectar mentiras
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Dissimulação
Benefícios
Aprimora a atitude de um alvo com suas mentiras
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Intimidação
Benefícios
Desmoraliza uma criatura sem precisar falar
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Diplomacia
Benefícios
Ganha Proventos ao procurar por pechinchas
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Performance
Benefícios
Performa para fascinar observadores
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Performance
Benefícios
Impressiona com Performance
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Sociedade
Benefícios
Aprende dois idiomas novos
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Sobrevivência
Benefícios
Identifica criaturas próximas através de pistas e sinais
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Saber
Benefícios
Impede falhas críticas quando Ganhar Proventos
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Ladroagem
Benefícios
Furta ou Empalma um Objeto de forma mais eficaz
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Acrobatismo
Benefícios
Trata quedas como mais curtas do que são
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Sobrevivência
Benefícios
Rastreia à sua Velocidade total com –5 de penalidade
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Arcanismo, Natureza, Ocultismo ou Religião
Benefícios
Identifica uma magia como uma reação enquanto ela é conjurada
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Manufatura
Benefícios
Repara itens rapidamente
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Saber
Benefícios
Se torna treinado em outra subcategoria de Saber
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Atletismo
Benefícios
Salta em Altura ou à Distância como uma ação única
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Atletismo
Benefícios
Luta de forma mais eficaz embaixo d'água
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Arcanismo
Benefícios
Conjura detectar magia à vontade como uma magia arcana inata
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Inteligência 12
Benefícios
Se torna treinado em uma perícia
Nome
Nível
1
Pré-requisitos
Treinado em Natureza
Benefícios
Ensina um truque para um animal
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Furtividade
Benefícios
Rola um único teste de Furtividade quando se esgueira com aliados
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Arcanismo, Natureza, Ocultismo ou Religião
Benefícios
Aprende magias rapidamente e com custo reduzido
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Intimidação
Benefícios
Coage um alvo a ajudá-lo por mais tempo
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Sociedade, Graçejos da Corte
Benefícios
Utiliza suas conexões para conseguir favores e reuniões
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Dissimulação
Benefícios
Reduz os bônus contra suas repetidas mentiras
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em uma perícia com a ação Recordar Conhecimento
Benefícios
Recorda Conhecimento como uma ação livre uma vez por rodada
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Diplomacia
Benefícios
Impressiona um alvo que acabou de conhecer
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Ladroagem
Benefícios
+2 na CA ou salvamentos contra dispositivos ou armadilhas que acionar enquanto estiver desarmando-os
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Dissimulação
Benefícios
Monta um disfarce em metade do tempo
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Natureza
Benefícios
Um animal se torna permanentemente prestativo
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Força 16, Especialista em Intimidação
Benefícios
Recebe um bônus para Desmoralizar fisicamente
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Manufatura
Benefícios
Manufatura itens mágicos
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Medicina
Benefícios
Trata vários pacientes de uma vez
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Acrobatismo
Benefícios
Rasteja mais rápido
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Medicina
Benefícios
Trata Ferimentos em um paciente com maior frequência
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Medicina
Benefícios
Benefícios melhores de Tratar Doença ou Tratar Veneno
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Saber
Benefícios
Recorda Conhecimento de Saber de forma mais eficaz
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Atletismo
Benefícios
Salta mais alto e mais longe
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Especialista em Atletismo
Benefícios
Se ergue de beiradas rapidamente
Nome
Nível
7
Pré-requisitos
Mestre em Intimidação
Benefícios
Desmoraliza adversários quando rola sua iniciativa
Nome
Nível
7
Pré-requisitos
Mestre em Ladroagem
Benefícios
Abre uma Fechadura com 1 ação
Nome
Nível
7
Pré-requisitos
Mestre em Furtividade
Benefícios
Toma precauções contra sentidos especiais
Nome
Nível
7
Pré-requisitos
Mestre em Atletismo
Benefícios
Escala rapidamente
Nome
Nível
7
Pré-requisitos
Mestre em Furtividade
Benefícios
Se move à sua Velocidade total enquanto Esgueira
Nome
Nível
7
Pré-requisitos
Mestre em Manufatura
Benefícios
Usa Manufatura para criar fórmulas de itens
Nome
Nível
7
Pré-requisitos
Mestre em Acrobatismo
Benefícios
Fica de pé livremente sem acionar reações
Nome
Nível
7
Pré-requisitos
Mestre em Ocultismo
Benefícios
Sua magia se torna mais difícil de identificar
Nome
Nível
7
Pré-requisitos
Mestre em Manufatura, Especialidade de Manufatura
Benefícios
Manufatura itens de forma mais eficaz
Nome
Nível
7
Pré-requisitos
Mestre em Atletismo
Benefícios
Nada rapidamente
Nome
Nível
7
Pré-requisitos
Mestre em Diplomacia
Benefícios
Faz Pedidos para outras pessoas com consequências mais brandas
Nome
Nível
7
Pré-requisitos
Mestre em Arcanismo, Natureza, Ocultismo ou Religião; Reconhecer Magia
Benefícios
Identifica magias como uma ação livre
Nome
Nível
7
Pré-requisitos
Mestre em Intimidação
Benefícios
Faz adversários Desmoralizados por você fugirem
Nome
Nível
7
Pré-requisitos
Mestre em Atletismo
Benefícios
Salta pelas paredes
Nome
Nível
7
Pré-requisitos
Mestre em Dissimulação
Benefícios
Evita que descubram sua verdadeira natureza
Nome
Nível
7
Pré-requisitos
Mestre em Sobrevivência
Benefícios
Utiliza Sobrevivência para Subsistir em planos diferentes
Nome
Nível
15
Pré-requisitos
Lendário em Performance, Artista Virtuoso
Benefícios
Obtém reconhecimento por sua Performance
Nome
Nível
15
Pré-requisitos
Lendário em Sociedade
Benefícios
Decifra Escrita mais rapidamente utilizando Sociedade
Nome
Nível
15
Pré-requisitos
Lendário em Furtividade, Esgueirar-se Rapidamente
Benefícios
Esconde e Esgueira sem cobertura ou sem estar ocultado
Nome
Nível
15
Pré-requisitos
Lendário em Ladroagem, Punga
Benefícios
Rouba algo que normalmente seria impossível
Nome
Nível
15
Pré-requisitos
Lendário em Sociedade, Poliglota
Benefícios
Cria idiomas de contato para se comunicar
Nome
Nível
15
Pré-requisitos
Lendário em Manufatura
Benefícios
Ignora a maioria dos requerimentos para manufaturar
Nome
Nível
15
Pré-requisitos
Lendário em Intimidação
Benefícios
Assusta tanto um alvo, que pode até matá-lo
Nome
Nível
15
Pré-requisitos
Lendário em Medicina
Benefícios
Remove doenças ou a condição cego, condenado, drenado ou surdo
Nome
Nível
15
Pré-requisitos
Lendário em Diplomacia
Benefícios
Negocia rapidamente com adversários
Nome
Nível
15
Pré-requisitos
Lendário em Religião
Benefícios
Encontra orientação nas escritas de sua fé
Nome
Nível
15
Pré-requisitos
Lendário em Saber
Benefícios
Obtém reconhecimento por seu Saber
Nome
Nível
15
Pré-requisitos
Lendário em Atletismo
Benefícios
Salta distâncias impossíveis
Nome
Nível
15
Pré-requisitos
Lendário em Sobrevivência
Benefícios
Sobrevive a condições extremas
Nome
Nível
15
Pré-requisitos
Lendário em Arcanismo
Benefícios
Utiliza Arcanismo para testes de todas as tradições