- SRD
Talentos
Perícia
Pré-requisitos | Benefícios | ||
---|---|---|---|
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Performance | Benefícios +1 com um certo tipo de performance |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Diplomacia | Benefícios Obtém Informação rapidamente |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Atletismo | Benefícios Aumenta seu limite de Volume em 2 pontos |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em pelo menos uma perícia | Benefícios Obtém um resultado fixo em um teste de perícia |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Intimidação | Benefícios Coage vários alvos simultaneamente |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Intimidação | Benefícios Coage uma criatura rapidamente |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em uma perícia com a ação Recordar Conhecimento | Benefícios Obtém conhecimento errado e verdadeiro em uma falha |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Furtividade | Benefícios Oculta itens de forma mais eficaz contra observadores |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Dissimulação | Benefícios Permanece escondido após Criar uma Distração |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Arcanismo, Natureza, Ocultismo ou Religião | Benefícios Ativa um item mágico que normalmente não poderia |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Acrobatismo | Benefícios Mantém seu equilíbrio em condições adversas |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Atletismo | Benefícios Luta de forma mais eficaz enquanto Escala |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Furtividade | Benefícios Se esgueira em certos terrenos sem fazer um teste |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Manufatura | Benefícios Recebe bônus para Manufaturar certos itens |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Sobrevivência | Benefícios +1 em testes de Sobrevivência em certos terrenos |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Acrobatismo | Benefícios Move-se rapidamente enquanto se Espreme |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Religião | Benefícios Reconhece melhor os princípios de sua fé ou filosofia |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Sobrevivência | Benefícios Forrageia por suprimentos para várias criaturas |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Ladroagem | Benefícios Seus furtos são mais difíceis de perceber |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Sociedade | Benefícios Utiliza Sociedade para se relacionar na sociedade nobre |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Arcanismo, Natureza, Ocultismo ou Religião | Benefícios Identifica Magia em 1 minuto ou menos |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Ocultismo | Benefícios +2 em testes de Ocultismo para Identificar Magia com certos traços |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Diplomacia | Benefícios Impressiona múltiplos alvos de uma vez |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Sociedade | Benefícios Lê os lábios de pessoas que pode ver |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Sociedade | Benefícios Aprende língua de sinais |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Atletismo | Benefícios Agarra, Desarma, Derruba ou Empurra criaturas maiores |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Sociedade | Benefícios Utiliza Sociedade para Obter Informação e Recordar Conhecimento |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Manufatura | Benefícios Manufatura itens alquímicos |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Manufatura | Benefícios Manufatura arapucas |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Medicina | Benefícios Cura a si ou um aliado em batalha |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Natureza | Benefícios Utiliza Natureza para Tratar Ferimentos |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Dissimulação | Benefícios Utiliza Dissimulação para detectar mentiras |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Dissimulação | Benefícios Aprimora a atitude de um alvo com suas mentiras |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Intimidação | Benefícios Desmoraliza uma criatura sem precisar falar |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Diplomacia | Benefícios Ganha Proventos ao procurar por pechinchas |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Performance | Benefícios Performa para fascinar observadores |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Performance | Benefícios Impressiona com Performance |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Sociedade | Benefícios Aprende dois idiomas novos |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Sobrevivência | Benefícios Identifica criaturas próximas através de pistas e sinais |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Saber | Benefícios Impede falhas críticas quando Ganhar Proventos |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Ladroagem | Benefícios Furta ou Empalma um Objeto de forma mais eficaz |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Acrobatismo | Benefícios Trata quedas como mais curtas do que são |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Sobrevivência | Benefícios Rastreia à sua Velocidade total com –5 de penalidade |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Arcanismo, Natureza, Ocultismo ou Religião | Benefícios Identifica uma magia como uma reação enquanto ela é conjurada |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Manufatura | Benefícios Repara itens rapidamente |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Saber | Benefícios Se torna treinado em outra subcategoria de Saber |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Atletismo | Benefícios Salta em Altura ou à Distância como uma ação única |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Atletismo | Benefícios Luta de forma mais eficaz embaixo d'água |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Arcanismo | Benefícios Conjura detectar magia à vontade como uma magia arcana inata |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Inteligência 12 | Benefícios Se torna treinado em uma perícia |
Nome | Nível 1 | Pré-requisitos Treinado em Natureza | Benefícios Ensina um truque para um animal |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Furtividade | Benefícios Rola um único teste de Furtividade quando se esgueira com aliados |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Arcanismo, Natureza, Ocultismo ou Religião | Benefícios Aprende magias rapidamente e com custo reduzido |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Intimidação | Benefícios Coage um alvo a ajudá-lo por mais tempo |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Sociedade, Graçejos da Corte | Benefícios Utiliza suas conexões para conseguir favores e reuniões |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Dissimulação | Benefícios Reduz os bônus contra suas repetidas mentiras |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em uma perícia com a ação Recordar Conhecimento | Benefícios Recorda Conhecimento como uma ação livre uma vez por rodada |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Diplomacia | Benefícios Impressiona um alvo que acabou de conhecer |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Ladroagem | Benefícios +2 na CA ou salvamentos contra dispositivos ou armadilhas que acionar enquanto estiver desarmando-os |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Dissimulação | Benefícios Monta um disfarce em metade do tempo |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Natureza | Benefícios Um animal se torna permanentemente prestativo |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Força 16, Especialista em Intimidação | Benefícios Recebe um bônus para Desmoralizar fisicamente |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Manufatura | Benefícios Manufatura itens mágicos |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Medicina | Benefícios Trata vários pacientes de uma vez |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Acrobatismo | Benefícios Rasteja mais rápido |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Medicina | Benefícios Trata Ferimentos em um paciente com maior frequência |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Medicina | Benefícios Benefícios melhores de Tratar Doença ou Tratar Veneno |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Saber | Benefícios Recorda Conhecimento de Saber de forma mais eficaz |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Atletismo | Benefícios Salta mais alto e mais longe |
Nome | Nível 2 | Pré-requisitos Especialista em Atletismo | Benefícios Se ergue de beiradas rapidamente |
Nome | Nível 7 | Pré-requisitos Mestre em Intimidação | Benefícios Desmoraliza adversários quando rola sua iniciativa |
Nome | Nível 7 | Pré-requisitos Mestre em Ladroagem | Benefícios Abre uma Fechadura com 1 ação |
Nome | Nível 7 | Pré-requisitos Mestre em Furtividade | Benefícios Toma precauções contra sentidos especiais |
Nome | Nível 7 | Pré-requisitos Mestre em Atletismo | Benefícios Escala rapidamente |
Nome | Nível 7 | Pré-requisitos Mestre em Furtividade | Benefícios Se move à sua Velocidade total enquanto Esgueira |
Nome | Nível 7 | Pré-requisitos Mestre em Manufatura | Benefícios Usa Manufatura para criar fórmulas de itens |
Nome | Nível 7 | Pré-requisitos Mestre em Acrobatismo | Benefícios Fica de pé livremente sem acionar reações |
Nome | Nível 7 | Pré-requisitos Mestre em Ocultismo | Benefícios Sua magia se torna mais difícil de identificar |
Nome | Nível 7 | Pré-requisitos Mestre em Manufatura, Especialidade de Manufatura | Benefícios Manufatura itens de forma mais eficaz |
Nome | Nível 7 | Pré-requisitos Mestre em Atletismo | Benefícios Nada rapidamente |
Nome | Nível 7 | Pré-requisitos Mestre em Diplomacia | Benefícios Faz Pedidos para outras pessoas com consequências mais brandas |
Nome | Nível 7 | Pré-requisitos Mestre em Arcanismo, Natureza, Ocultismo ou Religião; Reconhecer Magia | Benefícios Identifica magias como uma ação livre |
Nome | Nível 7 | Pré-requisitos Mestre em Intimidação | Benefícios Faz adversários Desmoralizados por você fugirem |
Nome | Nível 7 | Pré-requisitos Mestre em Atletismo | Benefícios Salta pelas paredes |
Nome | Nível 7 | Pré-requisitos Mestre em Dissimulação | Benefícios Evita que descubram sua verdadeira natureza |
Nome | Nível 7 | Pré-requisitos Mestre em Sobrevivência | Benefícios Utiliza Sobrevivência para Subsistir em planos diferentes |
Nome | Nível 15 | Pré-requisitos Lendário em Performance, Artista Virtuoso | Benefícios Obtém reconhecimento por sua Performance |
Nome | Nível 15 | Pré-requisitos Lendário em Sociedade | Benefícios Decifra Escrita mais rapidamente utilizando Sociedade |
Nome | Nível 15 | Pré-requisitos Lendário em Furtividade, Esgueirar-se Rapidamente | Benefícios Esconde e Esgueira sem cobertura ou sem estar ocultado |
Nome | Nível 15 | Pré-requisitos Lendário em Ladroagem, Punga | Benefícios Rouba algo que normalmente seria impossível |
Nome | Nível 15 | Pré-requisitos Lendário em Sociedade, Poliglota | Benefícios Cria idiomas de contato para se comunicar |
Nome | Nível 15 | Pré-requisitos Lendário em Manufatura | Benefícios Ignora a maioria dos requerimentos para manufaturar |
Nome | Nível 15 | Pré-requisitos Lendário em Intimidação | Benefícios Assusta tanto um alvo, que pode até matá-lo |
Nome | Nível 15 | Pré-requisitos Lendário em Medicina | Benefícios Remove doenças ou a condição cego, condenado, drenado ou surdo |
Nome | Nível 15 | Pré-requisitos Lendário em Diplomacia | Benefícios Negocia rapidamente com adversários |
Nome | Nível 15 | Pré-requisitos Lendário em Religião | Benefícios Encontra orientação nas escritas de sua fé |
Nome | Nível 15 | Pré-requisitos Lendário em Saber | Benefícios Obtém reconhecimento por seu Saber |
Nome | Nível 15 | Pré-requisitos Lendário em Atletismo | Benefícios Salta distâncias impossíveis |
Nome | Nível 15 | Pré-requisitos Lendário em Sobrevivência | Benefícios Sobrevive a condições extremas |
Nome | Nível 15 | Pré-requisitos Lendário em Arcanismo | Benefícios Utiliza Arcanismo para testes de todas as tradições |