Ornar Energia

Talento 8

Clérigo

Pré-requisitos ornar Armamento.

Canalizando forças elementais, você torna seus símbolos ornados mais potentes. Quando Ornar um Armamento, você pode escolher os efeitos a seguir em vez dos efeitos listados em Ornar Armamento. Estes efeitos possuem as mesmas restrições que as opções base.

• Arma Escolha ácido, eletricidade, fogo, frio ou sônico. A arma causa 1d4 de dano extra desse tipo. Aumente este dano extra para 1d6 se você possuir uma magia de domínio com o traço correspondente a esse tipo (tal como fogo).

• Escudo Escolha ácido, eletricidade, fogo, frio ou sônico. O portador recebe o bônus de circunstância do escudo em jogadas de salvamento contra esse tipo de dano e pode usar Bloqueio com Escudo contra esse tipo de dano. O escudo também adquire resistência a esse tipo de dano igual à metade de seu nível se você possuir uma magia de domínio com um traço correspondente a esse tipo (tal como fogo).

fonte:

Livro Básico

p. 124