Arremesso Giratório

Talento 6

Monge

Requerimentos

Você tem uma criatura agarrada ou restringida.

Você arremessa seu adversário agarrado ou restringido a uma grande distância. Você pode arremessar a criatura a qualquer distância até 3 metros mais 1,5 metros × seu modificador de Força. Se obtiver sucesso em arremessar a criatura, ela sofre dano contundente igual ao seu modificador de Força mais 1d6 para cada 3 metros que for arremessada.

Faça um teste de Atletismo contra a CD de Fortitude do adversário. Você sofre –2 de penalidade de circunstância em seu teste se o alvo for um tamanho maior que você e –4 de penalidade de circunstância se ele for maior que isso. Você recebe +2 de bônus de circunstância em seu teste se o alvo for um tamanho menor que você e +4 de bônus de circunstância se ele for ainda menor.

Sucesso Crítico: Você arremessa a criatura a distância desejada e ela cai prostrada.

Sucesso: Você arremessa a criatura à distância desejada.

Falha: Você não arremessa a criatura.

Falha Crítica: Você não arremessa a criatura, e ela não está mais agarrada ou restringida por você.

fonte:

Livro Básico

p. 197