Especialidade de Manufatura
Talento 1Pré-requisitos treinado em Manufatura
Seu treinamento focou em Manufaturar um tipo particular de item. Selecione uma das especialidades listadas na tabela abaixo; você recebe +1 de bônus de circunstância em testes de Manufatura para Manufaturar itens desse tipo. Se você for mestre em Manufatura, este bônus aumenta para +2. Se não for claro quando uma especialidade se aplica, o MJ decide. Algumas especialidades podem se aplicar apenas parcialmente. Por exemplo: se estiver criando uma maça-estrela e possuir especialidade em carpintaria, o MJ pode lhe dar metade de seu bônus devido ao item requerer carpintaria e ferraria.
| Especialidade | Itens Aplicáveis |
|---|---|
| Alfaiataria | Roupas |
| Alquimia* | Itens alquímicos (como elixires) |
| Alvenaria | Bens de pedra e estruturas |
| Arte | Artes finas, incluindo joalheria |
| Carpintaria | Bens de madeira e estruturas |
| Carpintaria naval | Navios e barcos |
| Curtume | Bens de couro, incluindo armaduras de couro |
| Encadernação | Livros e papéis |
| Ferraria | Bens metálicos duráveis, incluindo armaduras |
| Olaria | Bens de cerâmica |
| Tecelagem | Tecidos, cestos e tapetes |
| Vidraçaria | Vidro, incluindo vitrais e janelas |
* Você deve possuir o talento de perícia Manufatura Alquímica para Manufaturar itens alquímicos.