Reconhecer Magia
Talento 1Pré-requisitos treinado em Arcanismo, Natureza, Ocultismo ou Religião
Acionamento uma criatura em sua linha de visão conjura uma magia que você não possui preparada ou que não consta em seu repertório de magias, ou uma armadilha ou objeto similar conjura uma magia dessas. Você deve estar ciente da conjuração.
Se for treinado na perícia apropriada para a tradição da magia sendo conjurada e ela for uma magia comum de 2º nível ou inferior, você a identifica automaticamente (embora ainda precise rolar para tentar obter um sucesso crítico, você não corre o risco de obter um resultado pior do que um sucesso). O nível mais alto de magia que pode identificar automaticamente aumenta para 4 se você for especialista, 6 se for mestre e 10 se for lendário. O MJ rola um teste secreto de Arcanismo, Natureza, Ocultismo ou Religião (o que corresponder à tradição da magia sendo conjurada). Se não for treinado na perícia, você não pode obter um resultado melhor que uma falha.
Sucesso Crítico Você reconhece corretamente a magia e recebe +1 de bônus de circunstância em sua jogada de salvamento ou CA contra ela.
Sucesso Você reconhece corretamente a magia.
Falha Você falha em reconhecer a magia.
Falha Crítica Você identifica a magia erroneamente como outra magia completamente diferente à escolha do MJ.