Divindade e Causa

Características de Campeão

Campeões são servos divinos de uma divindade. Escolha uma divindade para seguir (páginas 437 a 440); sua tendência deve ser uma permitida para seguidores de sua divindade. Ações fundamentalmente opostas aos ideais ou tendência de sua divindade são anátemas para sua fé. Alguns exemplos de atos que poderiam ser considerados anátemas são apresentados na seção de cada divindade. Você e seu MJ determinam se outros atos são anátemas. Você segue uma das causas descritas abaixo. Sua causa deve corresponder exatamente à sua tendência. Sua causa determina sua reação de campeão, lhe concede uma magia de devoção (página 108) e define parte de seu código de campeão.

Paladino (Ordeiro e Bom)

Você é honrado, franco e comprometido a afastar as forças da crueldade. Você ganha a reação de campeão Golpe Retributivo e a magia de devoção imposição de mãos. Acrescente estes princípios após os princípios do bem:

  • Você deve agir com honra, nunca tirar vantagem dos outros, mentir ou trapacear.
  • Você deve respeitar a autoridade legal da liderança legítima onde quer que vá, e seguir suas leis.

Redentor (Neutro e Bom)

Você carrega benevolência e perdão consigo. Você ganha a reação de campeão Vislumbre de Redenção e a magia de devoção imposição de mãos. Acrescente estes princípios após os princípios do bem:

  • Você deve primeiro tentar redimir aqueles que cometeram atos malignos, em vez de matá-los ou distribuir punição. Se continuarem em um caminho perverso, você pode tomar medidas mais extremas se for necessário.
  • Você deve demonstrar compaixão com os outros, independentemente de sua autoridade ou condição.

Libertador (Caótico e Bom)

Você é comprometido em defender a liberdade dos outros. Você ganha a reação de campeão Passo Liberador e a magia de devoção imposição de mãos. Acrescente estes princípios após os princípios do bem:

  • Você deve respeitar as escolhas dos outros sobre suas próprias vidas, e não pode forçar alguém a agir de uma forma em particular ou ameaçar alguém se não o fizer.
  • Você deve exigir e lutar pela liberdade dos outros de tomarem suas próprias decisões. Você nunca pode se envolver com ou tolerar escravidão ou tirania.

fonte:

Livro Básico

p. 106