Possessão
TraçoEfeitos com este traço permitem uma criatura projetar a mente e espírito dela em um alvo. Uma criatura imune a efeitos mentais não pode usar um efeito de possessão. Enquanto possuir um alvo, o corpo verdadeiro do possuidor fica inconsciente (e não pode ser despertado normalmente), a menos que o efeito de possessão permita a criatura entrar fisicamente no alvo. Sempre que o alvo sofrer dano, o possuidor sofre metade dessa quantidade de dano como dano mental.Um possuidor perde os benefícios de quaisquer magias ou habilidades ativas que estiverem afetando o corpo físico dele, mas recebe os benefícios das magias e habilidades ativas do alvo que estiverem afetando seu corpo. Um possuidor pode usar quaisquer das habilidades do alvo que sejam puramente físicas, mas não pode usar quaisquer de suas próprias habilidades exceto por magias e habilidades puramente mentais. O MJ decide se uma habilidade é puramente física ou puramente mental. Um possuidor utiliza o modificador de ataque, CA, salvamento de Fortitude, salvamento de Reflexos, Percepção e perícias físicas do alvo, enquanto utiliza seu próprio salvamento de Vontade, perícias mentais, ataque de magia e CD de magia; benefícios de itens investidos se aplicam quando relevantes (os itens investidos do possuidor se aplicam quando ele utilizar seus próprios valores, e os itens investidos do alvo se aplicam quando forem utilizados os valores do alvo). Um possuidor não recebe qualquer benefício por conjurar magias que normalmente afetam somente o conjurador, já que ele não está em seu próprio corpo.O possuidor deve usar suas próprias ações para fazer a criatura possuída agir.Se um possuidor chegar a 0 Pontos de Vida através de qualquer combinação de dano ao corpo verdadeiro dele e ao dano mental sofrido durante a possessão, ele é nocauteado normalmente e a possessão é imediatamente encerrada. Se o alvo alcançar 0 Pontos de Vida primeiro, o possuidor pode ficar inconsciente com o corpo e continuar a possessão ou encerrar o efeito como uma ação livre e retornar para seu próprio corpo. Se o alvo morrer, a possessão é encerrada imediatamente e o possuidor fica atordoado por 1 minuto.