Monge

Arquétipo

O treinamento monástico lhe ensinou artes marciais e o permitiu levar sua mente, corpo e espírito a novos patamares.

PERSONAGENS MONGES MULTICLASSE

O arquétipo de monge é uma escolha forte para qualquer personagem que luta sem armadura ou com ataques desarmados.

• Bárbaros monges com o instinto animal podem combinar o excelente dano desarmado do bárbaro com as habilidades especiais desarmadas diversas de monge.

• Campeões monges são perfeitos para representar devotos de Irori ou outras divindades que favorecem ataques desarmados.

• Guerreiros monges podem aprimorar seu combate de mão livre e acrescentar mobilidade às opções do guerreiro.

• Ladinos monges são incrivelmente efetivos devido a posturas que concedem alguns dos melhores ataques ágeis de acuidade e pela rajada permitir mais ataques furtivos.

• Conjuradores monges podem lutar com uma mão livre e ainda usar componentes materiais para conjurar magias.

Talentos de Arquétipo

Pré-requisitos
Benefícios
Nome
Nível
2
Pré-requisitos
Força 14, Destreza 14
Benefícios
Nome
Nível
4
Pré-requisitos
Dedicação de Monge
Benefícios
Nome
Nível
4
Pré-requisitos
Dedicação de Monge, sua classe concede no máximo uma quantidade de Pontos de Vida por nível igual a 8 + seu modificador de Constituição
Benefícios
Nome
Nível
6
Pré-requisitos
Kata Básico
Benefícios
Nome
Nível
8
Pré-requisitos
Dedicação de Monge
Benefícios
Nome
Nível
10
Pré-requisitos
Dedicação de Monge
Benefícios
Nome
Nível
12
Pré-requisitos
Especialista em pelo menos uma jogada de salvamento, Dedicação de Monge
Benefícios

fonte:

Livro Básico

p. 230