Reparar

Atividade de Exploração

Exploração

Manuseio

Requerimentos Você possui um kit de reparos (página 291).

Você gasta 10 minutos tentando consertar um item danificado, colocando o item sobre uma superfície estável e utilizando o kit de reparos com ambas as mãos. O MJ determina a CD, que normalmente é a mesma CD que para Manufaturá-lo inicialmente. Você não pode Reparar um item destruído.

Sucesso Crítico Você restaura 10 Pontos de Vida ao item, mais 10 Pontos de Vida adicionais por graduação de proficiência que possuir em Manufatura (um total de 20 PV se for treinado, 30 PV se for especialista, 40 PV se for mestre ou 50 PV se for lendário).

Sucesso Você restaura 5 Pontos de Vida ao item, mais 5 Pontos de Vida adicionais por graduação de proficiência que possuir em Manufatura (um total de 10 PV se for treinado, 15 PV se for especialista, 20 PV se for mestre ou 25 PV se for lendário.

Falha Crítica Você causa 2d6 de dano ao item. Aplique a Dureza do item a este dano.

fonte:

Livro Básico

p. 248