Identificar Magia
Atividade de ExploraçãoApós descobrir que um efeito contínuo, item ou local é mágico, você pode gastar 10 minutos para tentar identificar as particularidades de sua magia. Se sua tentativa for interrompida, você deve começar novamente. O MJ determina a CD para seu teste. Alvos amaldiçoados ou esotéricos normalmente possuem CDs mais altas ou podem até mesmo ser impossíveis de identificar utilizando somente esta atividade. Elevar uma magia não aumenta a CD para identificá-la.
Sucesso Crítico Você descobre todas as características da magia, incluindo seu nome (para um efeito), o que ela faz, quaisquer meios de ativá-la (para um item ou local) e se ela é amaldiçoada.
Sucesso Para um item ou local, você tem uma sensação do que ele faz e descobre quaisquer meios de ativá-lo. Para um efeito contínuo (como uma magia com duração), você descobre o nome do efeito e o que ele faz. Você não pode tentar novamente na esperança de obter um sucesso crítico.
Falha Você falha em identificar a magia e não pode tentar novamente por 1 dia.
Falha Crítica Você identifica a magia incorretamente como alguma outra coisa à escolha do MJ.
Tradições Mágicas e Perícias
Cada tradição mágica possui uma perícia correspondente, conforme mostrado na tabela abaixo. Você deve ter a graduação de proficiência treinado em uma perícia para utilizá-la para Aprender uma Magia ou Identificar Magia. Algo sem uma tradição específica, como um item com o traço mágico, pode ser identificado utilizando quaisquer destas perícias.